Páginas

Assista nossos Programas

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Grupo JP apresentará produtos da Olidef cz e da JP Farmacêutica na HOSPITALAR 2010

As duas empresas apresentarão desde Soluções Parenterais de Grande Volume (SPGV) em sistema fechado e bolsas de sangue até berços aquecidos e incubadoras

O Grupo JP, com sede em Ribeirão Preto (SP), formado pelas empresas Olidef cz e da JP Farmacêutica, estará presente pelo 12o ano consecutivo na HOSPITALAR 2010. O evento, que acontece no Expo Center Norte, em São Paulo, nos dias 25 a 28 de maio, é referência para toda a América Latina reunindo empresas de mais de 30 países. O estande da JP Farmacêutica e da Olidef cz ficará no Pavilhão Branco, Rua G, 40/42.
A JP Farmacêutica apresentará todas as suas linhas de produtos, que incluem Terapia de Infusão e Soluções Especiais, como SPGV em sistema fechado, soluções estéreis em sistema aberto, metronidazol, clisterol e lactasol; Tecnologia em Transfusão e Biotecnologia, como bolsas de sangue standard, solução de aférese, bolsas para coleta e armazenamento de sangue de cordão umbilical e bolsas para criopreservação; sua linha de distribuição como equipos e soluções parenterais de pequeno volume e até mesmo amostras de produtos que a empresa produz para terceiros na área oftálmica.
A Olidef cz estará na HOSPITALAR com incubadoras neonatais, berços aquecidos e sem aquecimento, fototerapias, capuz e tenda, aspiradores cirúrgicos e compressores para inalação, carro de emergência e estufas para esterilização e cultura bacteriológica.
JP Farmacêutica - Com 44 anos de atividades a JP Indústria Farmacêutica é uma das seis maiores empresas do mercado de Soluções Parenterais de Grande Volume (SPGV) no Brasil. Gera 500 empregos diretos. A empresa produz bolsas de sangue, bolsas para coleta de sangue do cordão umbilical (Cordbag), bolsas para congelamento do sangue do cordão umbilical (Cryostore), descartáveis, solução para aférese, soluções especiais e soluções estéreis. Desde 2008 a empresa produz Soluções Parenterais de Grande Volume em sistema fechado, inovação que foi possível com a modernização da fábrica que exigiram investimento de mais de R$ 8 milhões de reais. Em 2010 a empresa irá ampliar sua capacidade de produção de SPGV para 3 milhões de unidades por mês com mais um investimento de R$ 3 milhões.
Olidef cz – A Olidef cz Indústria e Comércio de Aparelhos Hospitalares Ltda foi adquirida pelo Grupo JP na década de 1980. Modernizada, a empresa possui hoje uma linha ampla de produtos com a qualidade da JP Farmacêutica. Em neonatologia, a Olidef cz produz incubadoras, aparelhos para fototerapia e berços para recém-nascidos. Sua linha hospitalar inclui aspiradores, carros de emergência e compressores cirúrgicos. A linha laboratorial de estufas completa a gama de produtos da empresa, disponível por meio de seus representantes em todo o território nacional e, no mercado externo, em mais de 40 países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário