Páginas

Assista nossos Programas

segunda-feira, 10 de maio de 2010

SUBSTÂNCIA, GRIFE DE GASTRONOMIA LIGHT QUE É SUCESSO NO RS, RJ E GO, CHEGA AO MERCADO PAULISTA

A grife de gastronomia light conta agora com serviço de delivery para todo o estado de São Paulo.



Há 20 anos no mercado de alimentação saudável, a Substância produz refeições congeladas que agregam praticidade e qualidade de vida à rotina dos consumidores. Com matriz em Porto Alegre (RS), a Substância está presente no Distrito Federal, Goiás e Rio de Janeiro, e agora possibilita ao consumidor paulista receber em casa programas completos de alimentação que garantem saúde, sabor e praticidade à rotina.

As refeições Substância compõem programas de alimentação para dietas especiais e para educação alimentar, atendendo celíacos, diabéticos, vegetarianos e, sobretudo, pessoas que valorizam refeições com sabor, praticidade, qualidade e saúde. Todos os produtos apresentados no site da empresa estão disponíveis para o delivery. São opções como a Dieta Líquida (programa alimentar de um dia para desintoxicação e hidratação do organismo) o Ultraredux (programa para uma semana com foco em diminuiçao de gordura localizada), além de dezenas de pratos inspirados na gastronomia mundial, incluindo massas, risotos e consumês. Para conhecer o cardápio completo acesse www.substancia.com.br.

Delivery Substância São Paulo
Taxa de entrega: Sob consulta
Telefone: (11) 4195-6800


SOBRE A SUBSTÂNCIA

A Substância é uma empresa gaúcha que há 20 anos atua no mercado de alimentação saudável, produzindo refeições congeladas que agregam praticidade e qualidade de vida à rotina dos consumidores. Ao longo dessas duas décadas, passou a ser referência na produção de alimentos de qualidade, tornando-se uma grife especializada em desenvolver o melhor da gastronomia mundial em versões light.

Para tal, sua principal aliada é a ciência da nutrição, sendo que por trás de cada produto Substância existe um minucioso cuidado técnico. Todos os ingredientes passam por rigorosos padrões de seleção e suas quantidades são precisamente determinadas para que os pratos sejam ricos em nutrientes, porém, com baixas calorias. O congelamento das refeições também segue um rígido controle, sendo que os alimentos passam por um processo de resfriamento que permite alto índice de preservação dos nutrientes.

As refeições Substância compõem programas de alimentação para dietas especiais e para educação alimentar, atendendo celíacos, diabéticos, vegetarianos e, sobretudo, pessoas que valorizam refeições com sabor, praticidade, qualidade e saúde.

A busca pelo sabor e o cuidado com a elaboração do alimento são fatores que compõem a filosofia da marca. Para a Substância não basta o alimento ser light, é preciso atingir o equilíbrio que traga a condição necessária para se viver mais e melhor.

Mais informações: Delivery São Paulo (11) 4195-6800, Matriz (51) 2121-5600 e pelo www.substancia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário