Páginas

Assista nossos Programas

domingo, 20 de junho de 2010

Parque Anhangüera, em Perus, ganha um centro para juventude

O Centro da Juventude (CJ) Anhangüera iniciará suas atividades na próxima quinta-feira, 17, a partir das 8h, na rua Diego Velásquez, 210, Jardim Britânia, no distrito Anhangüera. O centro acolhe adolescentes e jovens na faixa etária de 15 anos a 23 anos e 11 meses, com atividades socioeducativas e esportivas, além de oficinas culturais e artísticas, palestras e apoio sociofamiliar.
O espaço visa a promover a proteção social aos adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade social, contribuindo para a melhora da qualidade de vida, por intermédio de espaços de autonomia e inserção social, estimulando a participação na vida pública da comunidade em que eles estão inseridos.
O distrito de Perus já possui um Centro para Juventude na rua Gonçalves de Andrade, 419. No local os adolescentes contam com aulas de futsal, ginástica, percussão, pintura e artesanato com miçangas, entre outras atividades.
O Centro para Juventude é mais uma realização coordenada pela Associação Assistencial Comunitária Azarias, com apoio da Prefeitura de São Paulo, por meio das secretarias municipais de Assistência Social e Educação. A Subprefeitura Perus apóia a iniciativa.
Os jovens e adolescentes que quiserem participar das atividades nos Centros para a Juventude deverão se inscrever na sede de interesse, munidos de RG. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Feita a inscrição, passarão por uma análise socioeconômica para ser incluído no programa.
Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3918-8126.

Nenhum comentário:

Postar um comentário