Páginas

Assista nossos Programas

terça-feira, 27 de julho de 2010

Casa de Cultura Tremembé abre inscrições para alongamento e dança terapia para gestantes

A Casa de Cultura Tremembé, em parceria com o Projeto Recanto da Mãe Coruja formado por um grupo de profissionais ligado à área da saúde, abre inscrições para aulas de alongamento e dança terapia para gestantes.
Na aula, será incluída a técnica Pilates que é um método de alongamento e exercícios físicos que se utilizam do peso do próprio corpo em sua execução. É uma técnica de reeducação do movimento, capaz de restabelecer e aumentar a flexibilidade e força muscular, melhorar a respiração, corrigir a postura e prevenir lesões.
As turmas possuem vagas limitadas com grupo de 10 pessoas e a palestra terá como público alvo mamães, papais, gestantes e interessados. As aulas acontecerão todas as quartas-feiras no horário das 16h, e uma vez por mês haverá palestras com temas ligados à gestação, saúde da mulher e cuidados com os recém-nascidos.
As inscrições devem ser feitas pessoalmente na Casa de Cultura Tremembé e o aluno deverá preencher uma ficha de inscrição, apresentar documento de identidade e comprovante de residência.
A Casa de Cultura Tremembé é um espaço cultural, administrado pela Subprefeitura Jaçanã/Tremembé, oferece programações gratuitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h e está localizado na avenida Maria Amália Lopes de Azevedo, 190, no bairro do Tremembé. E-mail: casaculturatrem@ig.com.br.

Inscrições
Casa de Cultura Tremembé
Local: Rua Maia Amália Lopes de Azevedo, 190 - Tremembé.
Fone: 2991-4291
Vagas Limitadas (Grupo de 10 pessoas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário