Páginas

Assista nossos Programas

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Debate sobre Mobilidade acontecerá na Zona Norte

Como parte das comemorações do aniversário de Santana, celebrado dia 26 de julho, o GT Mobilidade do Movimento Nossa São Paulo e o Grupo TeatroSilva realizam um evento aberto sobre mobilidade - Como é possível melhorar o deslocamento das pessoas pela cidade?

Temas como congestionamento, trânsito, transporte coletivo, adequação de calçadas, a falta de verde, meio ambiente, urbanidade e participação da sociedade serão abordados no evento.

O vereador Chico Macena contribuirá com o debate abordando o tema – A Mobilidade Como Fator Social, a ex-Vereadora Soninha discutirá os problemas dos pedestres e ciclistas.

Além do vereador, participarão das discussões ativistas da sociedade civil, integrantes do Conselho Regional de Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Cultura de Paz, (CADES) de Santana-Tucuruvi , além de representantes da Prefeitura e da Câmara Municipal.

O debate ocorrerá Sexta-Feira, 23 de julho, às 19h30, no auditório da Subprefeitura Santana-Tucuruvi, Avenida Tucuruvi, 808 - ao lado do Metrô.

Mais informações nos sites da Nossa São Paulo (www.nossasaopaulo.org.br) e Teatro Silva (http://teatrosilva.wordpress.com/), ou no telefone 11 8115-9665 (Baal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário