Páginas

Assista nossos Programas

terça-feira, 27 de julho de 2010

Subprefeitura Freguesia/ Brasilândia cuidando da região

As equipes de manutenção da Subprefeitura Freguesia/ Brasilândia estão trabalhando a todo vapor na região. No momento três intervenções estão em curso para melhorar ainda mais a vida do cidadão. Na Rua da Mina por exemplo, os serviços consistem na reforma de vários pontos de escoamento de águas pluviais. Na via foram reformadas: 3 bocas de lobo, 20 metros de galeria, 6 metros de tubulação e 14 metros de passeio. Além disso, foram trocados 16 tampas de cobertura de galeria, 3 guias chapéu e 2 poços de visita.

Já na Rua Pascoal da Costa a obra foi executada em 180 metros da calçada que estava toda quebrada. Vale lembrar que o local também servia como ponto viciado de entulho e agora está totalmente diferente.

Outra grande mudança está acontecendo no escadão que liga as ruas Augusto Viana e Almir Dehar. Nos cantos da escadaria existem duas canaletas para o escoamento de águas pluviais, porém elas eram abertas e colocavam em risco quem passava por ali em dia de chuva forte. Para evitar os acidentes, nossa equipe demoliu e está reformando as duas galerias de 65 metros cada. As intervenções serão concluídas até o final de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário