Páginas

Assista nossos Programas

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Subprefeitura Freguesia/Brasilândia recupera quatro escadões

Só quem mora perto de escadões sabe o quanto ele é importante para se deslocar entre as ruas do bairro e sabe também que a manutenção é fundamental para evitar queda e acidentes, principalmente nos períodos de chuva. Pensando nisso a subprefeitura está recuperando quatro escadarias na região: duas na Freguesia do Ó e duas na Brasilândia.
Na Rua Manuel Inácio Alvarenga, no Jardim Almanara, é executada a reforma de 120m² de escadarias e a construção de mais 30 metros de muretas. Vale lembrar que este local era invadido por uma serralheria e foi recuperado pela subprefeitura no ano passado. Já na Rua Catolândia, no Jardim Maracanã, estão sendo recuperados 70m² de escadarias e 80m² de piso do escadão. Ambos na Freguesia do Ó.

A travessa Ilha dos Botos, é um escadão que fica na rua Monte Alegre do Sul, no Jardim Boa Vista. O local também está de cara nova pois estão sendo recuperados 120m² de escadarias e 80 metros de muretas. Uma escadaria que fica na Rua Laudelino Alves de Brito, no Jardim dos Francos, também ganha reforma com a construção de 110m de muretas. Estes dois escadões ficam na Brasilândia.

A reforma dos escadões é executada por equipes de Galerias Pluviais e Vias e Logradouros da Subprefeitura Freguesia/Brasilândia e todas as intervenções devem terminar até o final de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário