Páginas

Assista nossos Programas

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

A natureza impressa no porcellanato

Peças de revestimento com visuais inusitados tranformam os ambientes


Imagine as paredes do banheiro revestidas de fibras de buriti ou de sisal. Ou o chão do quarto decorado com peças de imbuia. Tudo sem arriscar que as árvores, como a de buriti, sejam fadadas à extinção. Isso é possível graças à coleção Innova, da Cerâmica Portinari.

Sempre no topo das tendências, a grife lançou o produto na Cersaie 2010 - Salão Internacional da Cerâmica para Construção e Arquitetura, que acaba de acontecer na Itália e, agora traz para o mercado as novas formas de fazer revestimento que estão revolucionando os espaços.

Através da tecnologia digital de impressão, que imprime a imagem tanto nos altos e baixos relevos, as peças da coleção reproduzem fielmente produtos existentes na natureza ou os que são produzidos artesanalmente, como o coco, o sisal, o couro e a juta, entre outros. Ao todo são 13 peças divididas em fibras naturais, madeira, pedras e étnico. As superfícies ficam tão belas que o primeiro impulso é o de tocá-las com as mãos.

Além de todo esse visual moderno e elegante, os produtos, que possuem opções tanto para parede como para o chão, transferem a sensação de aconchego e conforto para os ambientes. Além do visual impactante possui ainda outro benefício: o porcellanato não tem problemas com umidade e é um revestimento permanente enquanto os produtos naturais têm durabilidade limitada. O formato 15 x 90 cm também facilita o uso em ambientes externos e internos.

Mais uma vez a Cerâmica Portinari mostra o seu potencial e reafirma o impacto de um bom revestimento dentro da obra e da decoração. Sempre com foco na personalização e customização dos ambientes, o objetivo é proporcionar bem estar e encher os olhos com a beleza do ambiente.

Mais informações: http://www.ceramicaportinari.com.br/

Fonte: Tatiane Ribeiro / Jô Ribes

Nenhum comentário:

Postar um comentário