Páginas

Assista nossos Programas

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Equipe Suzuki/Maxima se destaca na penúltima etapa do TNT SBK

  
Paulinho Gabriel - Foto: Leo Bol/Y.Sports

A equipe Suzuki/Maxima, mais uma vez, foi uma das que mais se destacou no TNT SBK. Na penúltima etapa da competição, que aconteceu neste domingo (31.10) no autódromo internacional de Curitiba, PR, Bruno Corano terminou em segundo lugar e, por pouco, não conseguiu a vitória.

Bruno, classificado em terceiro no grid, arrancou na frente na largada, mas na disputa da primeira curva caiu novamente para a posição de partida, ficando atrás de Diego Pretel e Maycon Zandavalli. Voltas depois, no mesmo momento em que ultrapassava o segundo colocado, Pretel, foi ultrapassado por José Luiz “Cachorrão” Teixeira e Murilo Colatreli que vinha brigando pela quarta posição.

Mais duas voltas e Corano já estava novamente em terceiro após ultrapassar Murilo, encostando em Zandavalli, para a briga pela segunda posição. Cachorrão era o líder quando caiu e teve que abandonar a prova. O acidente deu origem a um momento polêmico que ajudou a determinar o resultado final da prova.

Zandavalli, Corano e Colatrelli estavam praticamente juntos quando, devido ao acidente de Cachorrão, a bandeira amarela foi acionada. Bruno e Murilo viram e, para evitar uma penalização, diminuíram o ritmo e evitaram a ultrapassagem sobre um retardatário. Zandavalli não viu as bandeiras e passou o retardatário, abrindo vantagem para os seus rivais.

Bruno Corano - Foto: A.R. Donini / Y. Sports
Depois da prova, a direção de prova julgou a manobra e considerou que, por falta de documentação, não seria dada nenhuma punição ao piloto paranaense. “Foi uma situação de corrida que mudou bastante o curso da prova. O Zandavalli andou muito bem e mereceu a vitória mas, se isso não tivesse acontecido, a prova poderia ter sido diferente”, contou o piloto que, apesar disso, preferiu não lamentar o ocorrido.

“Fiquei muito feliz com o meu desempenho e satisfeito com o segundo lugar. Sei que fiz uma boa prova e, mais uma vez, andei no pelotão da frente e brigando para vencer. Ainda tem a última etapa em Interlagos e, quem sabe lá, eu subo no lugar mais alto do pódio”, declarou.

Já Paulo Gabriel, o Paulinho, terminou em segundo lugar na categoria Master e praticamente garantiu o vice-campeonato na sua categoria. O piloto sofreu uma queda que quase comprometeu o seu resultado mas, apesar disso, conseguiu voltar a tempo de terminar na segunda colocação.

Se conseguir terminar o campeonato em segundo, Paulinho adiciona mais um troféu a sua galeria. Já são mais de trinta ao longo da carreira. “Ainda estou me recuperando de contusão e meu braço trava muito na metade final da corrida. Por isso, só o fato de ter concluído a prova já me deixa muito feliz. Terminar em segundo então, é muito emocionante. Estou muito feliz com a minha prova”, celebrou.

A equipe Suzuki Maxima que tem Bruno Corano como atual Campeão de SuperBikes, é referência na Motovelocidade nacional não só pelos seus excelentes resultados como também por sua estrutura. A equipe conta com o patrocínio de Suzuki, Maxima Racing Oils, MotoSchool, Alpinestars, Shark, Beta, Ohlins, Yoshimura, MotorcycleClothes, Brembo, Luna, Renthal e Pirelli.

Fonte: Racing Press

A natureza impressa no porcellanato

Peças de revestimento com visuais inusitados tranformam os ambientes


Imagine as paredes do banheiro revestidas de fibras de buriti ou de sisal. Ou o chão do quarto decorado com peças de imbuia. Tudo sem arriscar que as árvores, como a de buriti, sejam fadadas à extinção. Isso é possível graças à coleção Innova, da Cerâmica Portinari.

Sempre no topo das tendências, a grife lançou o produto na Cersaie 2010 - Salão Internacional da Cerâmica para Construção e Arquitetura, que acaba de acontecer na Itália e, agora traz para o mercado as novas formas de fazer revestimento que estão revolucionando os espaços.

Através da tecnologia digital de impressão, que imprime a imagem tanto nos altos e baixos relevos, as peças da coleção reproduzem fielmente produtos existentes na natureza ou os que são produzidos artesanalmente, como o coco, o sisal, o couro e a juta, entre outros. Ao todo são 13 peças divididas em fibras naturais, madeira, pedras e étnico. As superfícies ficam tão belas que o primeiro impulso é o de tocá-las com as mãos.

Além de todo esse visual moderno e elegante, os produtos, que possuem opções tanto para parede como para o chão, transferem a sensação de aconchego e conforto para os ambientes. Além do visual impactante possui ainda outro benefício: o porcellanato não tem problemas com umidade e é um revestimento permanente enquanto os produtos naturais têm durabilidade limitada. O formato 15 x 90 cm também facilita o uso em ambientes externos e internos.

Mais uma vez a Cerâmica Portinari mostra o seu potencial e reafirma o impacto de um bom revestimento dentro da obra e da decoração. Sempre com foco na personalização e customização dos ambientes, o objetivo é proporcionar bem estar e encher os olhos com a beleza do ambiente.

Mais informações: http://www.ceramicaportinari.com.br/

Fonte: Tatiane Ribeiro / Jô Ribes

Shoppings de São Paulo funcionam em horários especiais durante Feriado

O Shopping Taboão, localizado no município de Taboão da Serra, e o Santana Parque Shopping, que fica na Zona Norte de São Paulo, vão abrir suas portas nessa terça-feira (02 de novembro), durante o feriado de Dia de Finados. Os horários de abertura e encerramento das atividades variam de acordo com cada empreendimento, mas todas as operações, como lojas, cinema, praça de alimentação e farmácia, vão funcionar normalmente. Confira abaixo os horários:

Shopping Taboão

Lojas e quiosques: 14h às 20h

Alimentação e lazer: 10h às 22h

Supermercado e drogarias: 08h às 22h

Cinema: conforme programação



Santana Parque Shopping

Lojas satélites e âncoras: 14h às 20h

Alimentação e lazer: 10h às 22h

Drogaria: 10h às 22h

Renner: 13h às 21h

C&A e Lojas Americanas: 12h às 21h

Cinema: conforme programação

Fonte: D2 Comunicação

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

CURSO: ADMINISTRAÇÃO DO TEMPO

Como usar o TEMPO em favor de sua Organização e de sua Vida



22 de novembro de 2010,
de 09:00 às 18:00 h
São Paulo – SP

Dominar o tempo é uma prioridade na vida do homem de hoje. Os atropelos do dia-a-dia da maior parte das pessoas tornam seu cotidiano estressante e minam compromissos profissionais e pessoais.

A crescente aceleração dos processos e informações torna o tempo ainda mais escasso e precioso. Tudo tende a ficar mais difícil sem um planejamento estratégico e uma dose certa de organização pessoal e profissional. Hoje, não ter o controle exato do tempo exigido para o desenvolvimento de ações pode significar riscos e perdas irreparáveis para a produtividade e a qualidade de vida.

O objetivo deste curso é propiciar a oportunidade de reflexão sobre as técnicas para melhorar a administração do seu tempo, em benefício do equilíbrio em sua vida profissional e pessoal.

Objetivos

Conscientizar sobre a importância do TEMPO como bem extremamente valioso e a importância de sua utilização racional na vida profissional e pessoal de todas as pessoas; Propiciar aos participantes a oportunidade de reflexão sobre os desperdiçadores do tempo; Propiciar aos participantes a oportunidade de conhecer técnicas, práticas e instrumentos para planejamento, uso e controle eficaz do TEMPO; Indicar os caminhos que podem conduzir ao uso racional do TEMPO nas ações do dia-a-dia, com ganhos significativos de produtividade e qualidade de vida.

Programa

Clique aqui para acessar o programa do curso.

Ganhando tempo e aumentando a produtividade pessoal e a eficiência da Organização.

23 de novembro de 2010
de 09:00 às 18:00 h
São Paulo – SP

Ainda não fomos capazes de criar outro mecanismo de trabalho colaborativo e democrático que seja capaz de gerar idéias e soluções e que ao mesmo tempo transfira conhecimento com a mesma eficácia de uma boa reunião.

As boas reuniões são um dos principais alicerces do trabalho colaborativo, da comunicação organizacional eficaz e do processo decisório. Entretanto não precisamos de muitas reuniões, nem de reuniões excessivamente longas e improdutivas.

Precisamos de reuniões eficazes. Daí a razão deste treinamento que a Visão Empresarial e a Academia do Tempo lhe oferece. Afinal, reuniões não são uma causa perdida.

Objetivos

Conscientizar os profissionais sobre a importância de planejar, organizar e administrar encontros, tendo como objetivo o consenso, através do desenvolvimento de técnicas e habilidades pessoais e a obtenção de sinergia organizacional; Otimizar a relação entre tempo investido em reuniões de trabalho e os resultados produzidos a partir das mesmas; Alertar para a importância de posturas e atitudes dos participantes, fornecendo um conjunto de técnicas que otimizem a sua performance; Incrementar a capacidade de dinamização de grupos, lidando com diferentes tipos de pessoas (dimensão e perfil); Fornecer ferramentas e instrumentos que favoreçam a condução de processos e de pessoas, implementando o conceito de motivação em rede; Incrementar as habilidades de comunicação.

Programa

Clique aqui para acessar o programa do curso.


Público Alvo

Todos os profissionais e pessoas que desejam desenvolver habilidades, técnicas e práticas de gestão do TEMPO para alcançar maior produtividade e equilíbrio em sua vida profissional e pessoal.

Instrutor

Sérgio Guimarães, publicitário e designer instrucional, especialista em Administração do Tempo e Produtividade Pessoal. Veja mais...


Local

Integração Escola de Negócios - Rua Manuel Guedes, 504 – Itaim Bibi - São Paulo – SP. Telefone (11) 3046 7878. Mapa de localização.


Incluído no Valor da Inscrição

Coffee break; Pasta com material de apoio e apostila com conteúdo e apresentação; Certificado de participação emitido pela VE-RH e Instrutor.

Inscrições e Pagamento

Clique aqui ou acesse nosso site e faça sua(s) inscrição(ões) on-line. Aguarde a confirmação e as instruções para o pagamento. Se preferir, baixe a Ficha de Inscrição, preencha e envie por e-mail.

CURSO: COMO REALIZAR REUNIÕES EFICAZES

Ganhando tempo e aumentando a produtividade pessoal e a eficiência da Organização



23 de novembro de 2010
de 09:00 às 18:00 h
São Paulo – SP

Ainda não fomos capazes de criar outro mecanismo de trabalho colaborativo e democrático que seja capaz de gerar idéias e soluções e que ao mesmo tempo transfira conhecimento com a mesma eficácia de uma boa reunião.

As boas reuniões são um dos principais alicerces do trabalho colaborativo, da comunicação organizacional eficaz e do processo decisório. Entretanto não precisamos de muitas reuniões, nem de reuniões excessivamente longas e improdutivas.

Precisamos de reuniões eficazes. Daí a razão deste treinamento que a Visão Empresarial e a Academia do Tempo lhe oferece. Afinal, reuniões não são uma causa perdida.

Objetivos
Conscientizar os profissionais sobre a importância de planejar, organizar e administrar encontros, tendo como objetivo o consenso, através do desenvolvimento de técnicas e habilidades pessoais e a obtenção de sinergia organizacional; Otimizar a relação entre tempo investido em reuniões de trabalho e os resultados produzidos a partir das mesmas; Alertar para a importância de posturas e atitudes dos participantes, fornecendo um conjunto de técnicas que otimizem a sua performance; Incrementar a capacidade de dinamização de grupos, lidando com diferentes tipos de pessoas (dimensão e perfil); Fornecer ferramentas e instrumentos que favoreçam a condução de processos e de pessoas, implementando o conceito de motivação em rede; Incrementar as habilidades de comunicação.

Programa

Clique aqui para acessar o programa do curso.

Público Alvo

Todos os profissionais e pessoas que desejam desenvolver habilidades, técnicas e práticas de gestão do TEMPO para alcançar maior produtividade e equilíbrio em sua vida profissional e pessoal.

Instrutor

Sérgio Guimarães, publicitário e designer instrucional, especialista em Administração do Tempo e Produtividade Pessoal. Veja mais...

Local

Integração Escola de Negócios - Rua Manuel Guedes, 504 – Itaim Bibi - São Paulo – SP. Telefone (11) 3046 7878. Mapa de localização.

Incluído no Valor da Inscrição

Coffee break; Pasta com material de apoio e apostila com conteúdo e apresentação; Certificado de participação emitido pela VE-RH e Instrutor.

Inscrições e Pagamento

Clique aqui ou acesse nosso site e faça sua(s) inscrição(ões) on-line. Aguarde a confirmação e as instruções para o pagamento. Se preferir, baixe a Ficha de Inscrição, preencha e envie por e-mail.