Páginas

Assista nossos Programas

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

BIO FLEX: TECNOLOGIA E PRATICIDADE PARA MEDIDAS IDEAIS

Buona Vita Cosméticos utiliza tecnologia multifuncional para combater os vilões da estética corporal

A contagem regressiva para o verão já começou e, com ela, a corrida pelas medidas ideais. Para tornar esta temporada ainda mais bela, a Buona Vita Cosméticos desenvolveu o Bio Flex, neurocosmético multifuncional que garante resultados eficazes no combate à gordura localizada, celulite, flacidez e estrias.

“Reunimos em um só produto o que há de mais moderno em tratamentos de lipomodelagem corporal, antes disponível apenas nas cabines de estética. Agora, a cliente final pode usar em casa, um produto completo e com efeitos comprovados”, explica a diretora de treinamentos da Buona Vita, a técnica em estética Isabel Luiza Piatti.
Segundo Isabel, a eficácia do Bio Flex deve-se à complexidade e à sinergia de ativos de última geração, cujo mecanismo de ação favorece a lipólise, ou seja, a quebra das triglicérides (ligação entre ácidos graxos e glicerol) e reorganiza a estrutura da derme, melhorando o aspecto geral da pele. Possui, também, efeitos antipoluição e detox, que desintoxica o tecido preservando as células.

Um dos componentes do Bio Flex é a fosfatidilcolina 100% insaturada, que provoca a solvatação dos trigliceróides transformando em glicerol e ácido graxo 100% insaturado. Também na composição está o Raffermine, substância glicoproteica rica em nutrientes, que aumenta a elasticidade do tecido, previne e corrige rugas, estrias e flacidez e, ainda, previne a degradação das fibras colágenas e elásticas.

O Exsy-ARL, por sua vez, combate a glicação das proteínas e melhora o sistema de defesa da pele, desintoxicando e protegendo a membrana celular, as células queranócitas e as neurais. O aumento do AMP cíclico (processo de degradação da gordura existente no interior das células) e a inibição da fosfodiesterase (enzima que controla o gasto de energia celular), ocorre graças ao Xantalgosil C, que regenera o tecido conjuntivo, melhorando a circulação e a aparência da pele. Já o Argisil C é capaz de estimular a produção de ácido nítrico (mensageiro endócrino nas células superiores da epiderme), que fará a eliminação dos ácidos graxos.

Para combater a celulite, especificamente, entram em cena três poderosos aliados. O primeiro é o Lanachrys, que estimula a degradação dos triglicérides, aumenta a microcirculação cutânea, acalma e reduz edemas. O Extrato de Café Verde ativa a microcirculação e possui ação lipolítica. E, finalmente, Bioex Antilipêmico, um composto de extratos botânicos como arnica, castanha da índica, centelha asiática, cavalinha, fucus, hera e erva mate, auxilia na ação lipolítica e anticelulite.

Multifuncionalidade

Além da exclusiva composição, o Bio Flex também faz parte da moderna tendência multifuncional que prioriza a agilidade e praticidade ao tratamento estético. Segundo Isabel, “como produto multifuncional, o Bio Flex combina com o perfil da mulher moderna que exige qualidade, mas não dispõe de muito tempo para tratamentos prolongados”.

Elaborado em base gel, o Bio Flex deve ser aplicado diariamente nas regiões de abdômen, coxas e glúteos. O produto pode ser encontrado nas melhores clínicas de estética.

GRIFE DE BOLSAS LICENCIADA PELA DISNEY FAZ PARCERIA COM O PRIVALIA

O ratinho mais simpático da Disney, Mickey Mouse está prestes a completar seus 82 anos, e a Cillie, licenciada da Disney, resolveu comemorar com o Mickey de uma forma diferente e muito bem vinda para as fissuradas por bolsas e acessórios.

De hoje à quinta (08, 09, 10 e 11 de novembro) a Cillie e o site de compras Privalia estão com uma super venda de bolsas e acessórios de toda a linha do Mickey, Pooh e Pantera cor de rosa.

Tudo com 50% de desconto! Você não pode perder!!! www.privalia.com.br

Fique por dentro de todas as novidades da Cillie pelo endereço: cillienews.blogspot.com