Páginas

Assista nossos Programas

sábado, 8 de janeiro de 2011

Metodista abre inscrições para Mestrado em Psicologia da Saúde

A Universidade Metodista de São Paulo abre vagas de Mestrado na área de Psicologia da Saúde com as linhas de pesquisa “Prevenção e Tratamento” e “Processos Psicossociais”. As inscrições deverão ser feitas do dia 05 a 18 de janeiro de 2011, das 8h às 19h, de segunda a sexta-feira, no Campus Rudge Ramos, na Coordenação de Processos Acadêmicos de Pós-Graduação (Rua Planalto 106 – Edifício Capa, 3º andar sala 303 – São Bernardo do Campo).

“Prevenção e Tratamento” será aprofundado em enfermidades agudas e crônicas, analisando a parte psicológica e emocional, a dinâmica relacional de indivíduos/grupos e a eficácia de procedimentos e propostas terapêuticas. “Processos Psicossociais” irá pesquisar sobre dimensões grupais, institucionais e comunitárias analisando comportamentos de risco, saúde e trabalho, levando em consideração a psicologia da saúde.

O processo de seleção para ocupar as vagas ocorrerá no dia 26 de janeiro no Campus Planalto: Av. Dom Jaime de Barros Câmara, 1000 – Planalto – São Bernardo do Campo/SP. Os resultados serão divulgados no Portal da Metodista no dia 31 de janeiro e as matriculas deverão ser feitas do dia 01 ao dia 03 de fevereiro, das 8h às 19h. Mais informações: http://www.metodista.br/pospsico/.

Rede Metodista de Educação - Criada oficialmente em 2006, a Rede Metodista de Educação é um sistema integrado entre instituições de Ensino Metodistas de todo o País. São escolas centenárias, pioneiras na aplicação de inovações pedagógicas, e também as mais novas, todas comprometidas com princípios e valores cristãos e com a busca de qualidade em todos os níveis. Atualmente, são mais de 50 instituições educacionais em dez estados brasileiros, chegando a mais de 60 mil alunos na educação básica, ensino técnico e educação superior, no ensino presencial e a distância. Mundialmente, a educação metodista está presente em mais de 60 países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário