Páginas

Assista nossos Programas

sábado, 9 de abril de 2011

Portal Minha Vida é o vencedor do Prêmio Empreendedores do Ano 2011

Principal portal de saúde e bem-estar do Brasil ganhou na categoria emerging


Com 11 milhões de cadastrados e 6 milhões de usuários únicos, o site foi contemplado pelo seu desempenho e potencial de crescimento


O portal Minha Vida, maior portal de saúde e bem-estar da internet brasileira, foi o vencedor na categoria emerging, ou seja, empresas em ascensão, do Prêmio Empreendedor do Ano 2011, realizado pela consultoria Ernst & Young. A cerimônia aconteceu nessa quinta-feira, 7 de abril, em São Paulo.

O prêmio avalia as empresas de pequeno, médio e grande porte, de vários segmentos e é um dos principais reconhecimentos para os empreendedores.

Atualmente, o portal Minha Vida conta com 11 milhões de cadastrados, sendo seis milhões de usuários únicos por mês. Fundado em 2004 pelos sócios Daniel Wjuniski, Fernando Ortenblad e Roberto Lifschitz, o site planeja crescimento de 100% na receita até dezembro de 2011.

Os números acima comprovam o bem-sucedido plano de democratizar a informação de saúde e bem estar por meio da internet. Além de criar um novo segmento no mercado virtual, a intenção do Minha Vida é impactar positivamente na qualidade de vida dos brasileiros.

O empresário e sócio-fundador do portal Minha Vida, Daniel Wjuniski, ressalta a confiança e a consistência do portal como fatores principais por esta conquista. “Este prêmio mostra o quanto as empresas de web estão maduras. É a primeira vez que uma ponto com venceu nesta categoria”, ressaltou Wjuniski.

“É um resultado e reconhecimento de toda a equipe que trabalhou e trabalha constantemente para manter nosso objetivo de melhorar a qualidade de vida dos brasileiros”, completou Ortenblad.


Sobre o Minha Vida: www.minhavida.com.br

Fundado em Julho de 2004 com a marca Dieta e Saúde, o Minha Vida é um portal que tem como missão democratizar informações de saúde e bem-estar através da internet, melhorando a qualidade de vida da população. O Minha Vida é o maior portal de saúde e bem-estar do Brasil, com mais de 6 milhões de usuários únicos por mês, 11 milhões de cadastrados, 10 milhões de visitas por mês e 25 milhões de Page Views.. Em 2010, o conteúdo do portal foi visto por mais de 67 milhões de pessoas no mundo todo. A empresa foi vencedora do Prêmio Ibest na categoria melhor site de saúde, em 2008. Desde 2009, oMinha Vida é uma empresa Endeavor. O Minha Vida é empresa privada e independente e seu faturamento é obtido por meio da venda de publicidade e de assinaturas do programa de emagrecimento saudável Dieta e Saúde - http://www.dietaesaude.com.br/

Nicole Barros / Danielle Rodrigues - Tel: 11 3254-6460

Nenhum comentário:

Postar um comentário