Páginas

Assista nossos Programas

sexta-feira, 6 de maio de 2011

LASER NO TRATAMENTO ESTÉTICO

• Deka Laser está no XXIII Congresso Brasileiro de Cirurgia Dermatológica até o dia 9 de abril para mostrar as principais tecnologias para os tratamentos estéticos
• Sem necessidade de internação e com resultados rápidos, laser com tecnologia CO2 fracionado, Smartxide Dot, da Deka Laser é a mais nova e eficaz técnica para atenuar rugas e cicatrizes
• Equipamentos a laser podem ainda tratar de bolsas nas pálpebras, tirar manchas e cicatrizes de acne

Abril de 2011 – Somos um país marcado pela atuação feminina. Elegemos a nossa primeira presidente mulher, somos o berço de uma das modelos mais famosas do mundo e temos a estilista Daniela Helayel, que veste celebridades como a futura princesa britânica, Kate Middleton e a cantora Madonna.

E, de acordo com dados da Síntese de Indicadores Sociais de 2010, o número de mulheres supera o de homens em todas as regiões brasileiras, representando 51,04% da população. A pesquisa aponta também que este fato é explicado devido à longevidade que “elas” possuem.

Neste cenário, além de viverem mais e melhor, as mulheres querem estar em evidência e ser sempre mais belas. Ao alcançarem cada vez mais espaço e representatividade na sociedade brasileira, elas não querem aparecer com os efeitos naturais do envelhecimento, da exposição à luz solar e poluição que causam deterioração da pele com o passar dos anos. A exemplo, temos as manchas de envelhecimento, rugas, cicatrizes de acne, bolsas de pálpebra, flacidez entre outros.

Porém, como recorrer a tratamentos nesse corre-corre cotidiano (trabalho, emprego, casa, crianças) e ainda obter resultados imediatos? Como ser a mulher que gostaria de se visualizar no espelho?

Para conseguir os resultados desejados na face ou no corpo, as mulheres estão cada vez mais recorrendo às cirurgias plásticas. 88% das cirurgias plásticas estéticas são realizadas por mulheres, contra somente 12% realizadas por homens. Nas cirurgias plásticas reparadoras, as mulheres representam 59% e os homens 41%, segundo estudo da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP).

Com o aumento da procura por tratamentos envolvendo a cirurgia plástica, a tecnologia aplicada ao laser evolui muito e pode ser uma opção para as que pretendem ter resultados rápidos sem a necessidade de incisão. Neste segmento, a Deka Laser, divisão médica do grupo El.En., líder italiano na produção de equipamentos a laser e representada no Brasil pela Top Consult (www.topconsult.com.br), participa do XXIII Congresso Brasileiro de Cirurgia Dermatológica, que ocorre entre os dias 6 e 9 de abril em Curitiba, para apresentar os principais tratamentos a laser e equipamentos voltados à beleza da mulher brasileira.

“A tecnologia a laser substitui muitas vezes um tratamento cirúrgico invasivo como a blefaroplastia, que é a retirada do excesso de pele e gordura em torno dos olhos com anestesia, bisturi e pontos”, esclarece Úrsula Metelmann que concedeu uma palestra no dia 6 no evento.

Para não tratar os seus pacientes de forma cirúrgica, a Dra. Úrsula recorre ao equipamento a laser com tecnologia C02 fracionado, o Smartxide Dot, da Deka Laser, que “é o mais completo (e com registro na ANVISA) e proporciona ao médico várias opções de tratamento para a pele como flacidez, rejuvenescimento, cicatrizes, rugas profundas, clareamento entre outros”. O interessante é que o tempo de recuperação do paciente é rápido, girando em torno de uma semana no caso de uma blefaroplastia.

Outro ganho dos aparelhos laser é que eles podem ser bem segmentados. Há, por exemplo, o Dot 1540, também da Deka Laser, indicada para tratamentos em pacientes com a pele jovem, fina e com rugas leves e moderadas. Muito seguro, o tratamento estimula a produção de novo colágeno, restaura o brilho e a recuperação é imediata.

SERVIÇO
XXIII Congresso Brasileiro de Cirurgia Dermatológica
Deka Laser
Data: 6 a 9 de abril
Local: Estação Convention Center, Piso Poty, 9ºandar, Rua 7 de setembro, 2775 - Rebouças - Curitiba - Paraná
Informações sobre o evento: http://www.topconsult.com.br/eventos.php

Todos os releases da Top Consult estão disponíveis no site da Versátil Comunicação Estratégica (http://www.versatilcomunicacao.com.br/versa/imprensa.asp).


Sobre a Top Consult (www.topconsult.com.br)
Há 16 anos no mercado, a Top Consult é especializada em consultoria comercial e estratégica e representa e comercializa produtos importados das áreas médica (laser), odontológica (componentes protéticos , e equipamentos de alta tecnologia) e ambiental (Adesivo para Fixação CER ”8” Mosquitan). Entre as marcas que tem exclusividade de venda no Brasil estão: Deka, divisão médica do grupo El.En., líder italiano na produção de equipamentos a laser, e Dyna Dental Engineering, fabricante holandesa de produtos odontológicos. A Top Consult traz ainda para a divisão odontológica a empresa de biomateriais Baumer, onde seu diretor Dr. Fábio Gonçalves é consultor clínico há mais de 12 anos.
Todos os produtos comercializados pela Top Consult atendem às exigências da legislação brasileira. Os equipamentos a laser são certificados pelo Inmetro e pela BVQI Bureau Veritas – Brasil, e a fábrica da DEKA na Itália foi auditada, recebendo o certificado de Boas Práticas de Fabricação e Controles para Produtos para saúde, tornando-se a 1ª empresa de Laser Internacional certificada no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário