Páginas

Assista nossos Programas

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Maquetes e quadros artísticos ganham destaque na Certas Coisas Vintage





Artes reproduzem cenário saloon, imagens ligadas a cultura Harley-Davidson e outros

A loja Certas Coisas Vintage possui diversos objetos decorativos no show-room. Um dos destaques da loja fica por conta dos quadros e maquetes artísticas. Com temáticas envolta a temas como Fusca, Combi, motos Harley-Davidson, Ducati, MVAgusta e outras, os quadros são bastante procurados por clientes que chegam a Certas Coisas Vintage a procura de objetos para decorar ambientes em casa, no escritório ou mesmo comprar um presente especial.
Quer saber mais sobre os quadros e maquetes temáticas? Acesse a loja virtual da Certas Coisas Vintage (http://certascoisasvintage.com.br) ou vá até a loja física que fica na Rua Rocha Pombo, 843, Juvevê, Curitiba/PR! Informações: (41) 3359-1960.


Sobre a loja Certas Coisas Vintage
A loja Certas Coisas Vintage oferece diversas opções para os amantes do estilo vintage. Estilo este que provém de uma moda retrógrada, uma retrospectiva de modismos dos anos 1920, 30, 40, 50 e 60. A moda pin-up também provém deste estilo retrógrado e tem resgatado tecidos, objetos e a própria moda de décadas passadas. Apesar do vintage transparecer uma moda que se utiliza do velho, do antigo, muitos objetos são feitos apenas com o estilo, mas são novos e se mostram em perfeito estado de uso.
Com o objetivo de atingir um perfil muito selecionado de público, a Certas Coisas Vintage oferece diversas opções do retrô, do estilo vintage. A loja atende um público que aprecia peças exclusivas e trabalha para isso: oferecer peças exclusivas, objetos vintage, produtos com muito estilo e de origem nacional e internacional.
A Certas Coisas Vintage oferece objetos temáticos com temas como Coca-Cola, Harley-Davidson, Indian, Marilyn Monroe, Elvis, Sofás temáticos como o do Mustang 1967, Luminárias em forma de Lambreta, bombas de gasolina, carros antigos e etc.
A loja, hoje, recebe pessoas de várias regiões da capital paranaense (Curitiba) e já conta com a procura de pessoas de outros estados do Brasil.
Para quem tem aversão a objetos antigos, mas adora a moda vintage, nada melhor que encontrar produtos novos e de ótima qualidade na loja Certas Coisas Vintage!


Serviço:
Certas Coisas Vintage
Rua Rocha Pombo, 843, Juvevê, Curitiba/PR
(41) 3359-1960
Site e Loja Virtual: http://certascoisasvintage.com.br
Email: contato@certascoisasvintage.com.br