Páginas

Assista nossos Programas

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Fluvia Lacerda é capa da edição especial da Molde & Cia Tamanhos Grandes

A revista traz também 50 moldes imperdíveis do manequim 46 ao 60, modelos de biquínis e maiôs perfeitos para seu corpo, como usar estampas florais a seu favor e looks de famosas para festa

No mês de janeiro a revista Molde & Cia traz a edição especial Tamanhos Grandes com a top model plus size internacional Fluvia Lacerda ilustrando a capa e ensaio exclusivo feito pelas lentes de Mari Queiroz. Considerada a versão GG da modelo Gisele Bündchen, Fluvia é uma das modelos mais famosas dos Estados Unidos e é a única brasileira que trabalha neste segmento no exterior. Recentemente foi eleita como a modelo do ano durante a Semana de Moda em Nova York.

Durante o ensaio, entre uma foto e outra, Fluvia revelou sobre sua carreira, como cuida do seu corpo, as roupas que curte, além de dar bons conselhos sobre como as mulheres tamanhos GG podem se vestir com elegância e muito charme. “Se gosto de um tecido, já invento uma roupa com ele. Tenho peças coloridas, vestidos, shorts, jeans skinny, meias listradas e estampadas. Procuro estar bem arrumada sem perder a feminilidade. Looks justos não são indicados para ninguém. O ideal é usar o que gosta e se sentir bem”, diz.

Fluvia que mora em Nova York e já trabalhou em campanhas e desfiles para diversos países no exterior levanta diversas bandeiras nas entrevistas e programas de TV que participa, entre elas a de que as mulheres gordinhas têm de parar de recorrer a cirurgias bariátricas. “O importante é cuidar da saúde e se amar. O meu manequim é 48, eu não me peso, mas vou ao médico e faço ioga”, conta.

A Molde & Cia Especial Tamanhos Grandes número 12 traz também 50 moldes do manequim 46 ao 60, dicas preciosas para diferentes estilos e biótipos, looks fresquinhos, maiôs e biquínis, peças glamourosas como o cocktail dress – vestido em tecido refinado que é um curinga em seu guarda-roupa - , ensina como usar estampas florais, mostra os figurinos de estrelas como Preta Gil, Fabiana Karla, Queen Latifah, Nikki Blonsky e Amber Riley, entre outros assuntos quentes sobre as tendências da moda GG atual.



Trechos da entrevista com Fluvia Lacerda

“Eu tenho 1,72m de altura, nunca me peso e me curto do jeito que sou. Não deixo de vestir e nem de comer o que gosto. Aprecio salada, comida natural e árabe. Amo arroz com feijão. Adoro frutas desde criança. Sou chata com a qualidade dos alimentos. Você tira a brasileira do Brasil, mas não tira o Brasil da brasileira”.

“Não me incomoda ser gordinha. Nunca sofri preconceito. Se alguém falou, eu nem percebi, e se ouvisse eu não iria me abalar. Sou feliz e não deixo gente amarga me ferir”.

“Eles precisam melhorar o mercado neste segmento. Lá fora a mesma roupa confeccionada em um manequim 36 existe em tamanhos grandes”


Cursos Online na Área de Estética