Páginas

Assista nossos Programas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Aproveite do sol o melhor que ele pode oferecer


O BIO SOLE® Bronze, o mais novo suplemento nutricional da marca italiana IN PELE, é à base de potentes e exclusivos antioxidantes e vitaminas que preparam a pele para receber um bronzeado intenso e prolongado, sem descuidar dos raios UVA e UVB.O verão mal começou e muitas pessoas já estão em busca do bronzeado bonito à beira das praias e piscinas. E não é por menos. A exposição ao sol é considerada um antidepressivo natural que promove uma sensação de bem-estar, previne algumas doenças e, acima de tudo, deixa a pele num tom muito bonito. O Professor de Cosmetologia, Maurício Pupo, recorda que, infelizmente, grande parte das pessoas se esquece ou não sabe que deve haver um preparo pré-sol, que não se limita somente ao uso do fotoprotetor.
“O mesmo sol que é tão vital para a saúde e para o bronzeado da pele pode provocar danos que vão desde as queimaduras, ardência, envelhecimento precoce, conhecido como fotoenvelhecimento, até o câncer de pele como o melanoma, um dos mais comuns. Tudo isso pode ser evitado dependendo da duração de exposição, do uso de fotoprotetor e da ingestão de suplementos que auxiliam a neutralizar a ação dos radicais livres gerados pela radiação ultravioleta (UV)”, explica Pupo.
O especialista informa que, embora ainda pouco disseminado, o uso de suplemento nutricional pré-sol é extremante relevante para proteger a pele dos malefícios dos raios ultravioleta, especialmente para quem visa conquistar um bronzeado natural. “Já é do conhecimento público que, em razão de diversos desequilíbrios na Terra gerados pelo ser humano, cientistas confirmam que a radiação solar tem aumentado continuamente, o que requer cada vez mais proteção, pois ela está atingindo a pele com mais agressividade”, lembra o cosmetólogo.
Assim, a indústria Nutricosmética vem desenvolvendo produtos que garantem o bronzeado duradouro da pele sem deixar de protegê-la contra a radiação. Uma das novidades é o BIO SOLE® Bronze da linha IN PELE, um suplemento nutricional para pele, baseado no conceito de bio-proteção para potencializar o bronzeamento, composto por vitaminas essenciais para obtenção de um bronzeado perfeito e seguro.
Desenvolvido no Centro de Estudos Nutricionais, em Milão, o BIO SOLE® Bronze é formulado com uma combinação exclusiva de potentes antioxidantes neutralizadores de radicais livres somados a substâncias que se depositam fortemente na pele acentuando a coloração bronzeada, tão cobiçada no verão. A empresa garante que dentre os principais componentes bronzeadores destacam-se os “bio-carotenóides”, uma forma biologicamente ativa da famosa vitamina A, enriquecida e potencializada pelos tocoferóis (vitaminas da família da vitamina E), que previne o dano celular ao inibir a formação de radicais livres.
“Enquanto os bio-carotenóides se depositam na pele realçando o bronzeado, os tocoferóis atuam biologicamente no combate aos radicais livres produzidos pelas radiações UVA e UVB do sol, responsáveis pela intensa formação de rugas. Tudo isso é associado aos frutooligossacarideos obtidos da escarola italiana, que ajudam a potencializar a absorção e aproveitamento desses elementos”, detalha o Gerente de Markenting da empresa, Bruno Menésio.
Frutooligossacarídeos Italianos
Os exclusivos Frutooligossacarídeos do BIO SOLE® Bronze são extraídos da escarola cultivada na região da Sicília, Itália, e colhida no fim do verão. Este é o vegetal mais rico em elementos orgânicos que favorecem e aumentam a absorção de vitaminas e minerais.

Resumo
Produto: BIO SOLE® Bronze, suplemento nutricional para pele, é composto por vitaminas essenciais para obtenção de um bronzeado perfeito.
Modo de usar: uma cápsula, duas vezes ao dia, preferencialmente junto à principal refeição do dia (desjejum ou almoço ou jantar), com água mineral.
Advertência: O uso de Bio Sole® Bronze não dispensa a aplicação correta e diária de filtro solar tópico.
Fonte: IN PELE® Integratore Nutrizionale
A mais avançada linha de Nutricosméticos para os cuidados da pele e dos cabelos. Seguindo os mais altos padrões de exigência e balanceamento nutricional, a nova linha IN PELE® Integratore Nutrizionale per la Pelle possui 100% de Minerais Quelatos exclusivos que garantem a mais alta absorção, além de Frutooligossacarídeos balanceados para um ótimo equilíbrio.
Site: www.inpele.com
0800 774 24 04

Curso online de Estética Facial - Acne e Despigmentação