Páginas

Assista nossos Programas

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Turma da Mônica desfilará na Rosas de Ouro no carnaval paulistano

A escola de samba Sociedade Rosas de Ouro apresentará o enredo “Inesquecível, no próximo dia 28 de fevereiro, sexta-feira, no Sambódromo e contará com a presença da Turma da Mônica em seu desfile

A Rosas de Ouro será a segunda escola do grupo especial do Carnaval Paulistano. Nove personagens da Turma abrilhantarão a maior festa brasileira e farão parte dos cerca de três mil componentes que estarão na avenida.

Embalada pelo enredo Inesquecível, de autoria de Darlan Alves, intérprete oficial da agremiação; Jorge Freitas, diretor de carnaval; e Murilo Lobo, assistente do carnavalesco e coordenador da equipe de produção, a Rosas de Ouro apresentará as quatro fases da vida: infância, juventude, maturidade e terceira idade.

No enredo estão sendo homenageadas algumas referências memoráveis que marcaram, para sempre, algum momento da vida. A Turma da Mônica, que há mais de 50 anos vem encantando e participando da educação das pessoas desde a infância até a melhor idade, pode ser considerada especialista nisso. O carro da Turminha tem como tema Infância e leva o nome de Fascínio Infantil.

Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali, Chico Bento, Rosinha, Franjinha, Anjinho e Jotalhão serão os personagens que participarão do desfile.

Sobre Mauricio de Sousa AO VIVO

Empresa do Grupo Mauricio de Sousa que tem como missão a transformação das histórias dos quadrinhos em experiências Ao Vivo. Espetáculos musicais, eventos corporativos, culturais, esportivos, espaços temáticos para shoppings, encontro com personagens e sessão de autógrafos com o Mauricio de Sousa são as principais frentes de negócios da empresa.

Sobre Rosas de Ouro

A tradicional escola de samba da zona Norte foi fundada em outubro de 1971 e já conquistou sete títulos do Carnaval de São Paulo no grupo especial. Seu último título veio em 2010 com o enredo Cacau é Show. A quadra da Rosas de Ouro fica localizada na Rua Coronel Euclides Machado, 1066, Freguesia do Ó.