Páginas

Assista nossos Programas

domingo, 5 de outubro de 2014

Ingresso.com vende entradas de cinema para as principais estreias da semana

O site Ingresso.com vende entradas para as estreias de cinema da semana. Os principais filmes são “A bela e a fera” (romance), “Canibais” (aventura), “Fúria” (ação), “Mil vezes boa noite” (drama), “A pelada” (comédia), “O protetor” (suspense), “Será que?” (comédia), “Sin city 2 – A dama fatal” (ação) e “Último concerto”. Mais informações em www.ingresso.com

A bela e a fera [França, 2014], de Christophe Gans (California).
Gênero: romance


Em 1810, um naufrágio leva à falência um comerciante, interpretado por André Dussollier, pai de três filhos e três filhas. Com o acidente, a família se muda para o campo e Bela, a filha mais jovem, parece ser a única entusiasmada com a vida rural. Certo dia o pai de Bela arranca uma rosa do jardim de um palácio encantado e acaba condenado à morte pelo dono do castelo, um monstro. Para salvar a vida do pai, Bela vai viver com o estranho ser. Lá ela encontra uma vida cheia de luxo, magia e tristeza, e aos poucos descobre mais sobre o passado da Fera, que se sente cada vez mais atraída pela jovem moça. Léa Seydoux e Vincent Cassel também integram o elenco.

Duração: 100 min. Classificação etária: 12 anos.

Canibais [EUA, 2014], de Eli Roth (Paris).
Gênero: suspense, terror


Um grupo de ativistas americanos decidem ir até a Amazônia para tentar proteger uma tribo que está desaparecendo. Durante o percurso, o avião sofre problemas e eles caem no meio da selva. Eles são resgatados e presos como reféns da tribo que desejavam salvar.

Duração: 100 min. Classificação etária: verifique a classificação

Fúria [EUA, 2014], de Paco Cabezas (California).
Gênero: ação


Nicolas Cage vive Paul Maguire, personagem que esteve envolvido durante muito tempo com o mundo do crime, mas hoje tenta viver uma vida tranquila, protegendo a sua filha. Um dia, no entanto, a garota é sequestrada pelos líderes da máfia russa. Logo, Paul decide reunir os amigos de antigamente e se vingar dos sequestradores.

Duração: 98 min. Classificação etária: verifique a classificação

Mil vezes boa noite [Europa, 2013], de Erik Poppe (Europa filmes).
Gênero: drama


Rebecca, interpretada por Juliette Binoche, é uma das melhores fotógrafas de guerra em atividade e precisa enfrentar um turbilhão de emoções. No entanto, seu marido e sua filha não suportam mais sua rotina arriscada e exigem mudanças, mas apesar de amar a família, Rebecca tem adoração pela profissão.

Duração: 117 min. Classificação etária: 14 anos.

A pelada [Brasil, 2014], de Damien Chemin (Downtown/Paris).
Gênero: comédia


O filme mostra um casal em crise, que busca um meio de esquentar a relação. Enquanto Caio paquera outras mulheres, ele se dá conta de que não dá a devida atenção para a esposa, Sandra. Ela, por sua vez, propõe outras alternativas para o namoro dentro do casamento, incluindo objetos sexuais e uma relação a três. No elenco, encontram-se comes como Bruno Pêgo e Kika Farias.

Duração: 82 min. Classificação etária: 14 anos.

O protetor [EUA, 2014], de Antonie Fuqua (Sony).
Gênero: suspense


Baseado na série de televisão “The Equalizer” dos anos 1980, o filme apresenta Robert McCall, um homem misterioso que costumava trabalhar como oficial da polícia. Motivado pelas injustiças sociais, ele ajuda vítimas e qualquer pessoa em perigo. Robert McCall é interpretado por Denzel Washington.

Duração: 100 min. Classificação etária: 16 anos.


Será que? [Irlanda, 2013], de Michael Dowse (Diamond Filmes).
Gênero: comédia romântica


Daniel Radcliffe e Zoe Kazan são Wallace e Chantry, respectivamente, amigos muito próximos, que começam a ter uma relação conturbada quando se apaixonam um pelo outro.

Duração: 102 min. Classificação etária: 12 anos.

Sin city 2 – A dama fatal [EUA, 2013], de Frank Miller, Robert Rodriguez (Imagem).
Gênero: ação


“Sin City: A Dama Fatal” é baseado em histórias escritas por Frank Miller e tem elementos de Apenas Outra Noite de Sábado. No interior da sombria Sin City, Dwight, é procurado pela única mulher que já amou, Ava Lord, enquanto Nancy tenta lidar com a morte de Hartigan. A trama acontece antes de The Big Fat Kill, presente em Sin City - A Cidade do Pecado, e explica como Dwight passou a ter um rosto dramaticamente diferente. No elenco, encontram-se nomes como Jessica Alba, Bruce Willis, Eva Green e Josh Brolin.

Duração: 100 min. Classificação etária: 18 anos.

O último concerto [EUA, 2012], de Yaron Zilberman
Gênero: drama

Um dos membros de um dos quartetos de cordas mais famoso do mundo é diagnosticado com Mal de Parkinson. Com o futuro do grupo em perigo, os quatro preparam sua última apresentação, trazendo à tona os amores e desafetos criados em 25 anos de parceria.

Duração: 105 min. Classificação etária: 14 anos.

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Center Garbin apresenta a linha de refrigeradores divertidos

Uni duni tê... qual cor escolher?
O Center Garbin apresenta a linha de refrigeradores divertidos para todos os estilos de cozinhas



O Center Garbin apresenta a Retro Collection, refrigeradores surpreendentes com cores elegantes e ousadas, além de tecnologia avançada e um toque charmoso de nostalgia. São eletrodomésticos com eficiência energética e ecologicamente corretos, divididos em três linhas: Retrô Funky, Retrô Vintage e Retrô Chic.

As linhas possuem modelos com prateleiras de vidro, que podem ser totalmente retiradas, porta com total abertura, freezers com alarmes sonoros e visuais que avisam quando a temperatura está excedendo o limite, tratamento anti bacteriano e ventilador interno para distribuição uniforme da temperatura. Ideais para cozinhas ou varandas gourmets, estes refrigeradores seguem os mais rigorosos processos de fabricação europeus, garantindo a toda a linha uma qualidade muito alta, além do design que é indiscutível.


Conheça as linhas:

Linha Retro Funky

 Desenvolvida para os jovens e eternos viajantes otimistas, divertidos e curiosos, que amam a liberdade.
Possui 1 porta, medidas: 0,60 x 0,64 x 1,54m e capacidade de 255L
Cores disponíveis: Juicy Orange, Lime Green, Raspberry Pink, Preto e Vermelho

Linha Retro Vintage


Para aqueles que apreciam o estilo retrô com cores naturais. Estes refrigeradores chamam a atenção daqueles que apreciam artes clássicas, cores mais neutras.
Possui 2 portas, medidas: 0,60 x 0,64 x 1,73m e capacidade de 296L
Cores disponíveis: Champagne, Dark Chocolate e Royal Coffee











Linha Retro Chic


Vai agradar especialmente aqueles que apreciam o clássico moderno, minimalismo com peças selecionadas de mobília elegante; aos visionários resolutos que acreditam que ‘’menos é mais ‘’ e buscam a harmonia perfeita

Possui 2 portas Inverse (geladeira na parte superior e freezer na parte inferior), medidas 0,60 x 0,64 x 1,88m e capacidade de 342L.

Cores disponíveis: Bordeaux, Prata e Preta
O Center Garbin atende encomendas de todo o Brasil através da loja online, ou pelo showroom.



CENTER GARBIN
Site e loja virtual: www.centergarbin.com.br
Showroom
Av. Pompéia, 1885 – Vila Pompéia
São Paulo / SP - CEP: 05023-001
Tel. (11) 3675-8564