Páginas

Assista nossos Programas

quinta-feira, 26 de março de 2015

Secretário Rodrigo Garcia apresenta nova diretoria da CDHU



Foto: Deangelo


O secretário de Estado da Habitação, Rodrigo Garcia, apresentou oficialmente nesta quarta-feira, 25 de março, os novos membros do corpo diretivo da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU). Os diretores foram eleitos pelo Conselho de Administração, no último dia 19, e assumiram os cargos em cerimônia realizada na sede da pasta, no Centro da Capital.

O ex-secretário da Habitação Marcos Rodrigues Penido foi nomeado diretor presidente da CDHU. Para a diretoria Administrativo-Financeira, foi escolhido Carlos Alberto Fachini; como Diretor Técnico assume Aguinaldo Lopes Quintana Neto; Elisabete França é a diretora de Planejamento e Fomento; Ernesto Mascellani Neto comandará a Diretoria de Atendimento Habitacional; e Nourival Pantano Júnior é o novo diretor de Assuntos Jurídicos e de Regularização Fundiária.

Para Rodrigo Garcia, as novas equipes da Secretaria e CDHU desenvolverão um trabalho integrado para superar os desafios da questão habitacional diante da crise econômica atual. “São Paulo será primeiro estado a colocar a cabeça para fora da crise e a Habitação será um dos carros chefes. Vamos construir mais casas, com qualidade e com menos recursos”, afirmou.

O secretário-adjunto Nelson Luiz Baeta Neves Filho disse que a pasta da Habitação está fortalecida, pois contará com uma equipe comprometida e com larga experiência na área pública. “Este novo ciclo vai aliar o conhecimento técnico dos servidores a consistência administrativa do corpo diretivo para atender a demanda habitacional do Estado”, concluiu.

Por fim, o presidente Marcos Penido afirmou que se inicia um novo período na gestão habitacional estadual. “Esta equipe vai conduzir os passos da CDHU e mantê-la no caminho vitorioso como sempre foi. Vamos somar esforços para vencer o momento difícil em que se encontra todo o país. Continuaremos líderes em resgatar a cidadania através da casa própria. O céu está nublado, mas vamos juntos soprar as nuvens e o sol voltará a brilhar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário