Páginas

Assista nossos Programas

quinta-feira, 11 de junho de 2015

BENTO STORE PARA O DIA DOS NAMORADOS



A S Simplesmente, marca de produtos gourmet saudáveis, e a BENTO STORE, a primeira curadoria do mundo especializada em "mobile food", com marmitas, bolsas, garrafas e acessórios, se uniram para celebrar o Dia dos Namorados de uma forma especial com um presente exclusivo. O kit casal perfeito Simplesmente BENTO é uma Lunchbox OOTs com duas granolas em vidro S Simplesmente, a Salty e a Sweet. A Lunchbox pode ser encontrada nas cores verde, laranja, azul, cinza e rox. O valor do kit é de R$170 e estará disponível para compra do dia 30 de maio a 12 de junho. O kit estará disponível nas lojas e no e-commerce BENTO STORE (www.bentostore.com.br) e na loja S Simplesmente na Vila Madalena ou através do sitewww.ssimplesmente.com.br,. Os clientes que passarem na BENTO STORE nos dias 11 e 12 de junho encontrarão a S Bike no endereço dos Jardins e também uma estação S Simplesmente instalada na Bento Store do Shopping Iguatemi.

Namorar nada mais é do que uma relação de afeto com alguém ou algo que você goste. É por isso que as duas marcas acreditam em todas as formas de namoro! Portanto, vale a pena presentear alguém por quem se tem um carinho especial, neste Dia dos Namorados, e não apenas seu namorado, namorada, marido, mulher, companheiro, companheira!

Sobre a S Simplesmente
Idealizada pelo empresário francês Charles Piriou e pelo chef vegetariano Thiago Medeiros, que foi um dos primeiros a criar pães sem glúten gourmet, a S Simplesmente tem como inspiração a letra S, que representa o infinito e a busca contínua pela qualidade. A empresa tem como objetivo oferecer produtos frescos e artesanais e a cozinha segue uma filosofia saudável e por essa razão, todas as receitas são ricas e equilibradas em nutrientes, sem glúten, sem lácteos, adição de açúcares, conservantes ou corantes. Além disso, nenhuma opção possui carne entre seus ingredientes e são adequadas para pessoas que possuem alguma intolerância alimentar. São seis linhas de produtos disponíveis para venda online: sucos, saladas, sopas, snacks, sobremesas e specials, que são os pães artesanais sem glúten. Os produtos S Simplesmente podem ser encontrados na Casa S, localizada na Vila Madalena, através de encomendas feitas online (www.ssimplesmente.com.br) com entregas delivery, em empórios ou casas gourmets.

Sobre a BENTO STORE
A BENTO STORE é a primeira curadoria no mundo especializada em marmitas, bolsas, garrafas e acessórios, com design e personalidade. Mas não apenas isto. A BENTO STORE é uma marca inovadora, que leva à frente a marcha pelo SENTIR-SE BEM, através do conceito de ‘MOBILE FOOD’, daquilo que é o estado da arte na rotina da alimentação. E faz isto como embaixadora de um novo ‘LIFESTYLE’, de uma proposta de consumo, relacionamento, experiência e um novo ponto de vista.

A BENTO STORE, idealizada por Carlos Ferreirinha e Carlos Otávio da Costa, está presente nos Jardins, em São Paulo (Rua da Consolação, 3344), e em mais quatro endereços: Rio de Janeiro (Shopping Leblon e BarraShopping), Recife (Shopping RioMar) e São Paulo (Shopping Iguatemi). A marca é reconhecida como case mundial de inovação no varejo e foi a empresa brasileira premiada no Retail Innovations 10, promovido pelo Ebeltoft Group, responsável por revelar os negócios mais criativos ao redor do mundo. Além disso, é a única representante brasileira a entrar na lista das 10 operações de varejo mais inovadoras do mundo, segundo a revista Design: Retail de Março/2015.

Serviço:
S Simplesmente
Rua Mourato Coelho, 1008 - Vila Madalena - Tel.: 11- 2985-9603
Funcionamento:
Aberto de segunda-feira a sexta-feira as 09h as 18h, aos sábados das 09h as 13h.
Fechado aos domingos e feriados.
www.ssimplesmente.com.br

Bento Store
Rua da Consolação, 3344 - Jardins - SP - Tel.: (11) 3085-0479
Shopping Iguatemi - Av. Brigadeiro Faria Lima, 2.232 - 3º piso - São Paulo - Tel.: (11) 3876-0285
Shopping Leblon - Av. Afrânio de Mello Franco, 290 - Loja 112H - Pavimento L1, Leblon, Rio de Janeiro/RJ - tel.: (21) 3283-9855
Barra Shopping - Av. das Américas, 4666 - Loja 243ª - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ - Tel.: (21) 3387-0684
Shopping Rio Mar - Av. República do Líbano, 251, Piso L2 - SUC nº2075 - Pina, Recife/PE - Tel.: (81) 3032-1382
bentostore@bentostore.com.br
www.bentostore.com.br