Páginas

Assista nossos Programas

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Todeschini recebe visita do Governador de Alagoas

Paulo Farina, Jorge Pallastrelli,  João Farina Neto (presidente), Renan Vasconcelos Fillho (governador), José Eugenio Farina (presidente do conselho), Joseane Pires, Virginia Farina e Ricardo Farina.
Em comitiva o Governador de Alagoas, José Renan Calheiros Filho, esteve em visita na fábrica de móveis planejados da Todeschini, em Bento Gonçalves no Rio Grande do Sul, nesta quarta-feira. A reunião foi motivada pelo interesse do Estado de Alagoas em desenvolver um Polo Moveleiro por estar estrategicamente inserido no Nordeste, em um mercado em franco desenvolvimento. O estado também dispõe de oferta de matéria prima.

O Governador alagoano convidou o board da Todeschini para conhecer a infraestrutura oferecida pelo seu estado, além de seus incentivos.

O presidente do Conselho da Todeschini, José Eugênio Farina, recebeu a visita junto com seu staff, observando com orgulho a dimensão de valor da empresa, e que o momento é propício e pretende analisar e aprofundar a oportunidade e avançar nas informações sobre as possibilidades trazidas nesta reunião.

O presidente da Todeschini, João Farina Neto, acompanhou com atenção e apreciou a exposição sobre Alagoas deixando agendada uma visita ao Estado nordestino.