Páginas

Assista nossos Programas

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Paraíso Feminino destaca acessórios que irão bombar este verão




Charme e personalidade inspiram as tendências mais quentes da estação


A brisa do verão invade a temporada trazendo charme e personalidade para a estação mais aguardada do ano. As tendências mais quentes da vez conquistam os acessórios de verão, inspirando um mood despretensioso e colorido. Seja o toque bucólico da bolsa de palha quanto o protagonismo irreverente dos óculos diferenciados, a proposta é mergulhar neste mar de novidades. O buscador de moda Paraíso Feminino, preparou uma seleção de acessórios para o verão 2019, que prometem incendiar as composições mais descoladas da vez.

Bolsa de Palha
Trazendo a essência orgânica e natural, a bolsa de palha ultrapassa as areias e incorpora o clima praiano no street style, promovendo um outfit urbano cheio de personalidade e nada óbvio. Os tons neutros ganham destaque com pompons e tassel enquanto cores e estampas adornam as versões mais disputadas pelas fashionistas de plantão. "A sugestão é elaborar produções cheias de frescor, que dispensam o uso do salto. Neste caso, a bolsa de palha redonda forma dupla imbatível com a mule nude, o calçado ultra hype que une praticidade e estilo. Combine com calça pantacourt de linho e top cropped para um look à prova de erros", ensina a personal stylist Rachel Toyama, fundadora do site.

Chapéus e viseiras
Muito além da função de proteger o rosto e os olhos dos raios solares, os chapéus e viseiras entram com o pé direito na época mais quente do ano como peça statement arrebatadoras de look. Com laços e bordados, os chapéus de palha aparecem em opções revisitadas: abas largas proporcionando um toque rústico e cores enérgicas para turbinar a produção casual. Para intensificar a atmosfera descontraída eleja peças fluídas como vestidos e macacões. Já as viseiras cruzam as quatro linhas das quadras esportivas e recebem nova arquitetura neste verão. Modelos em cores vibrantes, tons neon, com aplicações e estampas cômicas fazem a cabeça das aficionadas por moda, que não hesitam em usar a trend até mesmo na balada. Aba translúcida e amarrações inovam a moda praia e proporcionam o bem estar tão almejado no calor intenso.

Óculos diferenciados
Mais do que nunca, os óculos assumem o posto de protagonistas da produção. Depois da vibe minimal, novos modelos surgem cheios de ousadia, como as lentes espelhadas e metalizadas que conferem um ar futurista às produções da vez. O clássico shape gatinho ganha destaque e intensifica a feminilidade com toque sensual e cool, enquanto armações coloridas se tornam a pedida para injetar mais diversão. Os óculos de sol despontam como ferramenta salvadora de looks, e até o visual mais basiquinho será digno de capa de revista. Nas areias da praia o acessório é indispensável: protege a vista contra os raios UV e garante milhões de likes no Instagram.

“Vários produtos que serão tendência no verão já podem ser encontrados no Paraíso Feminino. Estamos sempre em busca de ótimas lojas para garantir variedade e o maior número possível de opções em cada categoria. Nós oferecemos mais do que simplesmente encontrar o melhor produto pelo melhor preço, nós oferecemos uma experiência completa de compra e super atual", finaliza a empresária.


Kit Festa Bailarina - Visite a loja

Nenhum comentário:

Postar um comentário