Páginas

Assista nossos Programas

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

CEU Jaçanã implanta projeto para formar futuros campeões de pugilismo

A Zona Norte da Cidade ganha, em agosto, novo projeto para formar futuros atletas do pugilismo. É o Boxe no CEU Jaçanã - campeões de ontem, de hoje e de amanhã, uma parceria entre o centro educacional e um grupo de ex-pugilistas que levará aos jovens da região a oportunidade de aprender o esporte desde os primeiros movimentos.

Os treinamentos de boxe serão organizados, supervisionados e realizados por nomes importantes da história da modalidade, dentre eles Osvaldo Tanan (campeão brasileiro e sul-americano), João Evangelista (campeão brasileiro da categoria pena em 1965), Chiquinho de Jesus (campeão olímpico e campeão sul-americano em 1982) e Clei de Almeida (mais conhecido como Mohamed Ali brasileiro). Todos são moradores da zona Norte e voluntários no projeto.

As aulas, gratuitas, serão dadas de segunda-feira a sábado, em diversos horários. Podem participar crianças acima de 10 anos de idade e o objetivo principal do projeto é oferecer oportunidade de inclusão social por meio da prática do esporte.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no Bloco Esportivo do centro educacional, das 9h às 17h. Os interessados devem estar acompanhados por um responsável e levar o RG, uma foto 3x4 e comprovante de residência. O CEU Jaçanã fica na Rua Antonio Cezar Neto, s/nº - Jardim Guapira. Mais informações pelo telefone 3397-3950.



Confira o cronograma completo de aulas:



Dia
Horário
Treinador

Segunda-feira
9h às 11h
Chiquinho de Jesus

16h às 21h30
Clei de Almeida e Osvaldo Tanan

Terça-feira
17h às 21h30
João Evangelista

19h às 21h
Osvaldo Tanan

Quarta-feira
9h às 11h
Chiquinho de Jesus

16h às 21h30
Clei de Almeida e Osvaldo Tanan

Quinta-feira
17h às 21h30
João Evangelista

Sexta-feira
15h às 21h30
Osvaldo Tanan

Sábado
10h às 12h
João Evangelista e Osvaldo Tanan

Nenhum comentário:

Postar um comentário