Páginas

Assista nossos Programas

sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Papai Noel recebe pedidos da criançada a partir de 13 de novembro em São Paulo


Bom velhinho chegará ao Shopping D na mesma data da inauguração da decoração natalina


O clima de Natal está no ar e a criançada já tem data e hora marcada para o grande encontro com o Papai Noel. O Bom Velhinho chegará ao Shopping D, na zona norte de São Paulo, no dia 13 de novembro, a partir das 14h, e seguirá atendendo os pequenos até o dia 24 de dezembro.

Depois de um ano de distanciamento social para garantir a segurança de todos, agora, as crianças poderão fazer os pedidos e entregar suas cartinhas diretamente para aquele que é um dos principais representantes dessa época, sempre seguindo os protocolos sanitários.

O Papai Noel atenderá os pequenos no trono localizado no piso 2 do Shopping D, de segunda a sexta e também aos domingos e feriados sempre das 14h às 20h, aos sábados o horário é estendido e vai das 13h às 21h. No dia 24 de dezembro, o Bom Velhinho estará no D das 11h às 17h.

“A volta do Papai Noel ao trono representa a mudança para um novo movimento que nos traz muita felicidade. Já que a maioria da população completou o esquema vacinal, nos sentimos mais seguros de promover essa magia para os pequenos em uma data tão especial”, comemora a gerente de marketing do D, Elisa Fonseca.

Noite de Natal

A chegada do Papai Noel acompanhado de personagens temáticos marca, também, a inauguração da decoração natalina do D. Com o tema “Noite de Natal”, a proposta é encantar toda a família que passeia pelo shopping com elementos tradicionais, um toque de nostalgia e muita magia.


Promoção especial

O Natal pode ter presente em dobro no D. Para comemorar a data, o shopping realiza uma ação especial de compre e ganhe. De 3 a 24 de dezembro, a cada R$ 250 em compras, os clientes poderão apresentar os comprovantes no balcão de trocas e ganhar um panetone de frutas cristalizadas ou gotas de chocolate.


Serviço

Papai Noel no Shopping D
Quando: 13/11 a 24/11
Horários: segunda a sexta, domingos e feriados, das 14h às 20h; aos sábados, das 13h às 21h; 24/12, das 11h às 17h
Onde: trono localizado no piso 2 do mall

quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Encontro com Papai Noel e decoração interativa marcam o Natal no Santana Parque Shopping


Empreendimento celebra a data com decoração única e sorteia um T-Cross 0km



O Natal já começa a bater na porta. Depois de um ano totalmente atípico onde beijos e abraços foram deixados totalmente de lado, o Santana Parque Shopping convida todos a se reconectarem na celebração mais mágica do ano.

A partir do dia 6 de novembro, ao entrar no shopping, o público se depara com a decoração “Parque de Natal”, que surpreende pela riqueza de detalhes com as cores tradicionais da data. Adereços verdes, vermelhos e dourados em forma de presentes, laços, bolas e estrelas compõem a árvore de quase 10 metros de altura.

No cenário, os visitantes de todas as idades se encantam com o circuito de atividades com direito a carrossel e trenzinho trazendo referência aos clássicos parques de diversões. Outro diferencial do espaço é a decoração totalmente interativa onde o público pode participar de atividades como Martelo de Força em versão touchless, que acende as luzes das árvores de Natal conforme a força que cada pessoa fizer, além do espaço Corrida de Trenó, onde duas pessoas disputam uma corrida virtual controlando os trenós por meio de sensores e o Acerte ao Alvo, cujo objetivo é atingir tubos com bolinhas para acumular pontos.

O anfitrião mais esperado do ano também está de volta! O Papai Noel aguarda ansiosamente as crianças no seu trono, mantendo todo o distanciamento necessário para garantir a segurança de todos. No local, é possível ver também um trono pet onde os amigos de quatro patas são sempre bem-vindos. O bom velhinho fica no shopping de segunda a sexta das 12h às 20h, sábado das 12h às 22h e aos domingos e feriados das 14h às 20h.

Como Natal é época de bons presentes, o Santana Parque realiza de 12 de novembro a 31 de dezembro a Campanha “Natal Muito Mais Natal”, onde a cada 300,00 reais em compras o cliente ganha um número da sorte para concorrer a um Volkswagen T-Cross 0km. As compras efetuadas de segunda a quinta-feira valem o dobro. O empreendimento convida também o público a participar de uma ação solidária em que a cada brinquedo novo, o valor das compras vale o triplo de chances de concorrer ao prêmio. A arrecadação de brinquedos é feita no posto de trocas localizado no segundo piso. Todas as doações serão direcionadas para o instituto Resgatando Vidas.

Santana Parque Shopping
Endereço: Rua Conselheiro Moreira de Barros, 2780 – Santana
Mais informações: (11) 2238-3002 – www.santanaparqueshopping.com.br