Páginas

Assista nossos Programas

sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Deputado Itamar Borges participa de convenção que oficializa apoio à candidatura de Bruno Covas em SP e confirma vereador Ricardo Nunes como candidato a vice


Deputado Itamar Borges participa de convenção que oficializa apoio à candidatura de Bruno Covas em SP e confirma vereador Ricardo Nunes como candidato a vice


O MDB SP da Capital realizou na tarde desta sexta-feira, 11 de setembro, sua convenção municipal e oficializou a candidatura do vereador Ricardo Nunes, que será o vice na chapa de Bruno Covas, que busca reeleição à Prefeitura de São Paulo. Além de anunciar o lançamento de 83 candidatos a vereador na capital, sendo 27 mulheres.

O apoio do MDB ao atual prefeito foi decidido em votação durante a convenção municipal do partido, que aconteceu de forma virtual e presencial na Câmara Municipal de São Paulo, no Centro da Capital. O deputado Itamar Borges, vice-presidente do MDB, participou do encontro, ao lado do presidente nacional, deputado Baleia Rossi, o vereador Ricardo Nunes, e o prefeito Bruno Covas, que agradeceu o apoio do partido.
Itamar Borges, vice-presidente do partido e líder do MDB na Alesp, declarou apoio aos candidatos. “O Ricardo já foi presidente de entidades empresariais, como a Associação Empresarial da Região Sul (AESUL), e fundou a Associação das Empresas Controladoras de Pragas do Estado de São Paulo (Adesp) e a Associação Brasileira das Empresas de Tratamento Fitossanitário e Quarentenário (Abrafit), tem todos os requisitos para contribuir e trabalhar ao lado do prefeito Bruno Covas por grandes conquistas para São Paulo. Parabéns ao Ricardo e ao Bruno, tenho certeza que será uma grande parceria que só tem a contribuir pelo desenvolvimento da capital paulista, assim como toda a nossa chapa de vereadores”, disse o parlamentar.

Itamar destacou ainda a atuação do presidente nacional do MDB, Baleia Rossi, ao dizer que o partido renasceu com muita força e trabalho, graças ao incentivo e atuação do deputado federal e de todos os membros. “O MDB é responsável pelo processo de redemocratização do nosso país, nascemos pequenos e nos tornamos um dos maiores partidos do Brasil. Nosso partido nasceu, cresceu e se fortaleceu graças à atuação e participação de cada um, por isso, temos condições de aproveitar esse momento e mostrar o MDB que movimenta São Paulo”, falou.

“O MDB tem criado força e estamos trabalhando ainda mais pelo desenvolvimento do nosso estado, contribuindo para a geração de emprego e renda para a população. Hoje é um dia muito importante e temos que continuar acreditando em nossa história e na nossa força”, complementou Itamar Borges.

O evento contou também com participação do deputado Jorge Caruso, vereador George Hato, lideranças da legenda e filiados.



***


segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Série de bonecas colecionáveis visa ajudar famílias impactadas pela pandemia

Gang lança Galera do Bem




A Gang lança em parceria com o Instituto Lins Ferrão, uma série colecionável de bonecas de tecido, feitas de forma artesanal a partir de materiais reaproveitados das marcas do Grupo Lins Ferrão. A confecção das peças foi desenvolvida por um grupo de mulheres em situação de vulnerabilidade social e econômica, integrantes da ONG AVESOL - Associação do Voluntariado e da Solidariedade. A coleção, composta de cinco modelos exclusivos, recebem os nomes de Atitude, Amizade, Otimismo, Energia e Delicadeza para trazer mensagens positivas em tempos de pandemia.

O projeto contou ainda com a parceria da estilista Eduarda Galvani que assina os looks da boneca Delicadeza by Duda Galvani, confeccionados com tecidos do atelier da estilista. Para o desenvolvimento deste trabalho, a marca realizou uma oficina com a designer e colaboradores da Gang, visando a capacitação das costureiras sobre o processo criativo de moda, desde a pesquisa de inspirações, desenho de croquis até a produção de modelagem das peças para a criação dos looks.

A renda das vendas da Galera do Bem será revertida em doações para a campanha “só a solidariedade não pode parar” da Avesol. “Em um momento delicado como esse, o Instituto Lins Ferrão cumpre com o objetivo de promover a oportunidade de trabalho para as famílias afetadas pelas consequências causadas pelo coronavírus. Esta é a segunda etapa do projeto com as bonecas, criado especialmente para a Gang e com o diferencial de termos essa parceria com a Duda Galvani”, explica a presidente da entidade Fernanda Ferrão.

“A Galera do Bem é o nosso carinho com os clientes que representam a nossa razão de ser, esperamos que com ela a nossa mensagem de apoio preencha a casa de cada um com muita leveza e otimismo”, completa a diretora-geral da Gang, Ana Luiza Ferrão Cardoso. As bonecas de pano Galera do Bem estão disponíveis para venda exclusiva no site www.gang.com.br pelo preço de R$ 29,90, cada.

Conheça esta galera


Atitude é a boneca que leva um sorriso e a mensagem de que as pessoas devem ser quem elas realmente são. É a dose de atitude diária que todo mundo precisa.

Amizade é a companhia que tem feito falta nesse período, a mensagem dela é de manter os amigos sempre por perto, ainda que à distância. É o presente pra dizer para a amiga ou amigo que nada mudou.

Otimismo é a boneca criada para levar esperança e lembrar a todos que tudo vai ficar bem. É a boneca para quem quer atrair pensamentos positivos.

Energia leva com ela um abraço e o lembrete para as pessoas se manterem sempre positivas. É a boneca ideal para quem está precisando de ânimo e energias positivas.

Delicadeza by Duda Galvani é a boneca com um look desenvolvido pela estilista Eduarda Galvani que através de tecidos de qualidade, sensibilidade e talento, leva a mensagem de romantismo e feminilidade.

Sobre o Instituto Lins Ferrão
Representado pelas empresas do Grupo Lins Ferrão, Gang e Pompéia, surge como uma homenagem ao fundador da Pompéia, Sr. Lins Ferrão, que sempre incentivou a solidariedade e a capacitação das pessoas. Sem fins lucrativos, a instituição busca contribuir para fazer a diferença através da inclusão e da criação de oportunidades. Tem como objetivo promover a igualdade e estimular o empreendedorismo para a geração de renda. www.gang.com.br   


***