Páginas

Assista nossos Programas

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Torneio Gol de Letra 2010

Vinte empresas disputam no próximo final de semana
 A Fundação Gol de Letra realiza entre 16 e 17de outubro a edição paulista de seu já tradicional torneio de futebol entre empresas. Este ano, 20 empresas estão inscritas para a competição, cuja grande final ocorre no estádio do Morumbi no dia 18 de outubro.

O Torneio Gol de Letra promove uma disputa amistosa entre funcionários das empresas participantes e visa gerar recursos para os programas educacionais da Fundação. A etapa classificatória acontece em um final de semana diferenciado, com direito a futebol, música ao vivo e muita diversão.

A grande final acontece na noite da segunda-feira (18/10), no Estádio do Morumbi. Primeiro se define o Troféu Fair Play para a vitoriosa entre as equipes mais disciplinadas. Na seqüência, os finalistas disputam o título de campeão do Torneio.

Para encerrar o evento, um time de jogadores e ex-jogadores de futebol profissionais, além de outras personalidades, convidados por Raí e Leonardo, jogam duas partidas com a empresa campeã e a seleção de melhores jogadores das classificatórias. Cafu, Rogério Ceni, Sócrates, Jair Rodrigues, Dan Stulbach, entre outros, já participaram.

“Só tem coisa boa no Torneio, os funcionários das empresas ficam felizes de jogar no Morumbi ao lado de alguns ídolos, a Fundação sai ganhando e os convidados, muitos ex-jogadores de futebol, também gostam muito da oportunidade de se reencontrar e, claro, de contribuir com a nossa causa, que é a educação”, define Raí de Oliveira, presidente da Fundação.

A Fundação Gol de Letra é uma organização sem fins lucrativos da sociedade civil, instituída em 1998 pelos ex-jogadores de futebol Raí e Leonardo. A Gol de Letra desenvolve programas e projetos de Educação Integral que associam uma pedagogia provedora de conhecimento, cultura e cidadania ao trabalho com famílias e comunidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário