Páginas

Assista nossos Programas

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

MEGA SISTEMAS CORPORATIVOS E WINE: TECNOLOGIA E E-COMMERCE LADO A LADO



Juntas, as empresas trabalham para vencer os desafios de um mercado ágil, acelerado e em crescimento constante, sempre em busca da excelência

Fundada há menos de uma década com um conceito inovador, a Wine chegou à terceira posição no ranking do e-commerce mundial de vinhos. Hoje, a empresa continua crescendo e acredita que é possível conquistar a liderança absoluta deste mercado.

E essa aspiração não é irreal. Afinal, comprometimento e expertise são qualidades que estão no DNA da companhia. E quando o assunto se trata de parcerias, uma tem obtido um destaque relevante na história da Wine: a firmada com a Mega Sistemas Corporativos. “A tecnologia também está no nosso DNA. Buscamos sempre as melhores soluções e, para isso, contamos com um setor próprio de desenvolvimento e pesquisa, que analisa, testa e projeta a Wine para um crescimento eficiente. Estar junto com a Mega significa muito para gente. Desde o início da nossa parceria, temos percebido nossa evolução com a utilização do ERP Mega Logística. Quando começamos, não tínhamos internamente uma área fiscal ou de contabilidade, mas, hoje, temos todos os setores funcionando aqui dentro e conseguimos fazer os fechamentos mensais antes do 5º dia útil. Para nós, isto é extremamente importante para o giro do negócio”, conta o Gerente de Sistemas e Infraestrutura da Wine, Clayton Freire.

Com cerca de 160 mil notas fiscais emitidas mensalmente, agilidade, eficiência e segurança das operações se apresentam como requisitos essenciais para o sucesso de uma companhia como a Wine. Para quem atua com e-commerce, cada vez mais se torna necessária a adoção de uma gestão adequada, eficaz e integrada devido à velocidade nas operações.

Para conseguir manter tudo em dia, a Wine conta com todos os benefícios do ERP Mega Logística. “Este é um ponto no qual nos destacamos. O mercado online requer decisões e respostas rápidas. Acredito que o que existe entre nós é uma visão de parceria e não de fornecedor x cliente. Estamos nos aproximando cada vez mais, compartilhando nosso plano de crescimento e o que desejamos agora, em 2015, e amanhã. Apontamos as nossas necessidades e a Mega se empenha em contribuir para que possamos chegar aos objetivos desejados", pontua Freire.

As ferramentas utilizadas pela Wine compreendem a solução de gestão empresarial completa, verticais de TMS e Contratos. Dentre elas, o módulo de Distribuição é o mais relevante para a companhia. “É dele que vem o nosso faturamento. Este módulo precisa estar sempre redondo e atualizado. A implementação mais recente que fizemos foi o faturamento automático com integração entre o nosso WMS e o ERP Mega Logística. Isto nos trouxe mais um importante ganho para a operação”, informa o gerente.

A equipe Wine acredita que, para continuar sendo produtiva, a tecnologia empregada em seus processos necessita estar em constante atualização. “Costumamos dizer que as implementações não terminam nunca. Estamos sempre automatizando novos procedimentos e disponibilizando funcionalidades novas. Temos uma equipe interna altamente capacitada para atender as nossas demandas rapidamente. Essa parceria com a Mega Sistemas Corporativos, como todas as outras que cultivamos, nos fortalece ainda mais e nos impulsiona a conquistar os nossos objetivos”, conclui Freire.

Para saber mais, assista ao #CaseDeSucesso: Wine no link https://www.youtube.com/watch?v=4_pjjONd19o e saiba mais sobre a empresa no site www.wine.com.br.

Sobre a Mega Sistemas Corporativos

A Mega Sistemas Corporativos é uma S.A. de capital fechado que nasceu no estado de São Paulo, em 1985. Em 30 anos de trabalho, a empresa cresceu, ampliou o seu portfólio de produtos e serviços e se consolidou com uma das mais importantes companhias de TI do Brasil, oferecendo soluções de gestão empresarial para os mercados de Construção, Manufatura, Logística, Combustíveis, Agronegócios e Serviços. Com presença direta em São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro e Minas Gerais, a companhia conta ainda com 15 canais de atendimento, 700 colaboradores e mais de 2.000 clientes em todo o território nacional.

www.mega.com.br

Sobre Wine

A Wine foi fundada em 2008 em Vila Velha, no Espírito Santo, e é considerada uma das empresas mais inovadoras do Brasil. Referência no e-commerce, inovou ao levar não apenas o vinho à casa de milhares de pessoas no Brasil e na América Latina, mas, principalmente, uma experiência única aos seus clientes. Hoje, ocupa a terceira posição no ranking do e-commerce mundial de vinhos.

www.wine.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário