Páginas

Assista nossos Programas

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

BURGER KING LANÇA SANDUÍCHE VEGETARIANO

Para celebrar o Dia Mundial do Vegetariano, comemorado no dia 1º de outubro, rede inova com o lançamento inédito para atrair novos consumidores



São Paulo, XX de setembro de 2015 - O BURGER KING® sai na frente e acaba de lançar no Brasil mais uma novidade entre os sanduíches da categoria de fast food: o Veggie Burger, o primeiro hambúrguer vegetariano da rede, que será comercializado nacionalmente em todos os seus restaurantes. E o melhor de tudo: o sanduíche será mais uma deliciosa opção no cardápio fixo das lojas.

O BURGER KING® está procurando maneiras de inovar com novos sabores e variedades no cardápio. "Recebíamos pedidos dos consumidores para lançarmos um produto que atendesse aos vegetarianos e que fosse muito saboroso. No BURGER KING®, todo o mundo é bem-vindo, somos uma marca que quer agradar a todos os paladares", explica Kellen Silvério, gerente de marketing da marca no Brasil.

Antes de planejar a introdução do Veggie Burger no País, a rede realizou diversas pesquisas com consumidores vegetarianos. Foram dois anos de testes, fórmulas e ingredientes até chegar ao sabor delicioso do sanduíche. "A criação do Veggie Burger foi um grande desafio para nós, que somos uma marca que quer superar as expectativas em relação ao sabor do produto. Desenvolvemos um sanduíche tão gostoso que até quem não é vegetariano vai querer experimentar", ressalta a gerente de marketing.

Feito com um delicioso empanado à base de batata, shimeji, shitake e recheio de queijo derretido, o Veggie Burger contém ainda a famosa maionese BK, queijo em fatia, alface, tomate e cebola. Tudo isso em um pão integral, servido fresquinho.

O Veggie Burger será lançado oficialmente no dia 29 de setembro em todos os restaurantes da rede.



Serviço

PREÇO SUGERIDO para o BKT Veggie Burger: R$ 21,90 no combo com batatas e refrigerantefree refil.