Páginas

Assista nossos Programas

terça-feira, 11 de outubro de 2022

Tabata Amaral, participa da Educa Week na próxima sexta, dia 14, às 9h


No próximo dia 14, sexta-feira, Tabata Amaral, deputada federal por São Paulo e ativista pela educação, participa da EDUCA WEEK, maior evento de Educação da América Latina.

Ela é uma das convidadas do painel “Os desafios e oportunidades da educação”, que também vai contar com a presença de João Marcelo Borges, gerente de pesquisa e inovação do Instituto Unibanco, Guilherme Martins, diretor de graduação do Inspere Leonardo Chucrute, CEO do Colégio Zero Hum.

Em tempo: a mediação do painel, que vai acontecer das 9h às 10h30 no espaço Unibes Cultural (Rua Oscar Freire, 2500, Sumaré, São Paulo, SP), vai ficar a cargo de Viviane Flores, diretora do Colégio da Companhia de Maria (Compa).

A sétima edição da Educa Week começou ontem e vai até o próximo dia 16, oferecendo uma série de congressos presenciais e virtuais em torno dos principais desafios da educação básica. A programação totaliza mais de 50 painéis de discussão, reunindo mais de 200 líderes, autoridades e ativistas, além de grandes especialistas internacionais da área.

Gestores e professores de todo o Brasil podem se inscrever acessando https://educaweek.com.br/.

Mais sobre a Educa Week 2022: o evento é considerado o maior movimento de transformação na Educação da América Latina. Em sua sétima edição, vai reunir as maiores autoridades da educação do Brasil e do mundo, durante sete dias. Para essa edição, o evento conta com um formato híbrido, trazendo de volta o contato presencial e uma programação completa. Para completar, a quinta edição do Prêmio Destaque Educação irá reconhecer os projetos pedagógicos que estão causando impacto positivo em escolas de todo o país. Confira a programação completa, acessando: https://educaweek.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário