Páginas

Assista nossos Programas

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Santander oferece descontos em empréstimos, seguros de automóveis e serviços


§ Campanha sazonal terá como mote Carnaval e quer auxiliar os clientes na organização financeira
§ Crédito Pessoal e Consignado terão redução nas taxas de até 15%
§ Desconto para os seguros de automóveis será de 10%
§ Cartões de crédito terão aumento pontual de limites

São Paulo, 14 de fevereiro de 2017 – Embalado pela proximidade do Carnaval, o Santander inicia nesta segunda-feira (13), a ação “Esse ano vai dar samba - Dê um novo enredo para sua vida financeira” (www.santander.com.br/vaidarsamba). Na iniciativa, o Banco oferecerá descontos de até 15% nas taxas de crédito Consignado e Crédito Pessoal, além de até 10% para o seguro automotivo.

O intuito é apoiar os clientes a se organizarem financeiramente, com segurança, ou mesmo para planejamentos, como programação de viagens, para que eles tenham tranquilidade nesse período de festa. Ainda nesse sentido, o Banco irá aumentar, pontualmente, os limites de cartões de crédito durante o período e as viagens com Uber pagos com cartão ContaSuper terão até R$ 25 de desconto.

O banco também oferecerá seguros de vida, imóveis e capitalização. Aqueles que possuem somente cartão, mas não possuem conta corrente também contarão com ofertas especiais de crédito. E para os clientes que tem o seu próprio negócio há a Vermelhinha, máquina de adquirência da GetNet. 

“O Santander cumpre seu papel como instituição financeira, neste momento de início de retomada da economia, ao praticar uma política de preços competitiva para seus produtos de crédito. As campanhas sazonais visam oferecer as melhores soluções e serviços financeiros para atender às necessidades do cliente”, diz o diretor executivo de Pessoa Física do Santander, José Roberto Machado. Em novembro, o Banco preparou ofertas diferenciadas na Black Week; em dezembro, para o período de Natal e, no mês passado, o #ComeçarBem, primeira chamada para os clientes organizarem suas finanças.

A contratação dos produtos poderá ser feita até 28/02 pelo site da campanha www.santander.com.br/vaidarsamba e também nos diversos canais de relacionamento do Banco, como Internet Banking, APP Santander, caixas eletrônicos e agências.


Antecipação de FGTS

Desde o dia 16 de janeiro, o Santander oferece aos seus clientes um crédito para a antecipação do saldo disponível em contas inativas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). O valor correspondente ao recurso será liberado em até 24 horas na conta corrente, e o pagamento será realizado em uma única parcela. Há também a possibilidade de liquidação antecipada do empréstimo, com abatimento de juros. A taxa do financiamento varia de 2,59% a 4,59% ao mês.

A linha está disponível para os correntistas elegíveis ao resgate antecipado (ou seja, que tenham contas inativas do FGTS até dezembro de 2015) e que disponham de limites pré-aprovados pelo Banco. O tema ganhou uma página no site do Santander (www.santander.com.br/fgts), com informações atualizadas sobre o assunto e um vídeo tutorial para orientar o cliente a verificar se há saldo disponível para saque no FGTS e orientações para melhor uso do valor recebido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário