Páginas

Assista nossos Programas

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

SAN PAOLO INVESTE 500 MIL REAIS EM UNIDADE DE DAY HOSPITAL NA ZONA NORTE DE SÃO PAULO

Hospital San Paolo inaugura o Day Hospital, com atendimento ágil e de qualidade, ideal para pacientes que necessitam de pequenas cirurgias

Com foco na melhor realização de pequenas intervenções cirúrgicas, o Hospital San Paolo inaugura esse mês o Day Hospital – um inovador conceito de tratamento, onde o paciente tem uma internação de no máximo 12 horas, sem se privar do conforto dos recursos modernos que o hospital possui.

Foram investidos cerca de R$ 500 mil neste projeto, destinando uma área ampla e moderna para acomodação de dez leitos, formando uma estrutura inovadora e de alta tecnologia. Com a alta hospitalar mais breve, o paciente, além de não alterar a sua rotina diária, ainda obtém uma economia real nos custos, e conta com um atendimento mais próximo e personalizado que médicos e funcionários podem oferecer em função da otimização do tempo.

Preparado para oferecer segurança, conforto e eficiência, o Day Hospital possui um ambiente tranquilo e agradável, importante para a rápida recuperação do paciente, possibilitando, inclusive, a presença de acompanhantes antes e após as cirurgias. Além disso, o método permite uma fácil manutenção e limpeza da área física, o que reduz significativamente o risco de se adquirir a temida infecção hospitalar.

No Day Hospital podem ser realizados até 30% dos procedimentos cirúrgicos de um Hospital Geral como, Otorrino, Oftalmologia, Ginecologia, Mastologia, Cirurgia Plástica, entre outras especialidades. De acordo com o Dr. Paulo Angelis, superintendente do San Paolo, “os benefícios não param por aí. O Day Hospital conta com uma equipe de qualificados cirurgiões, além de anestesistas, nutricionistas, farmacêuticos e enfermeiros experientes e bem preparados”. Bom para o hospital, para o paciente e para os profissionais, o Day Hospital é um novo conceito em atendimento dos hospitais que mantém como prioridade a saúde de seus pacientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário