Páginas

Assista nossos Programas

segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

In Loco contrata para Recife, São Paulo, Curitiba e Porto Alegre

Há vagas: In Loco contrata profissionais para atuar nas cidades de Recife, São Paulo, Curitiba e Porto Alegre


A empresa de dados especializada em localização está com processo seletivo aberto para as áreas de negócios, gestão de pessoas, tecnologia, jurídico e operações


São Paulo, 07 de janeiro de 2019 - O novo ano começa com oportunidades de carreira para quem deseja trabalhar na In Loco, empresa brasileira de dados especializada em geolocalização. A companhia abriu processo seletivo para vagas nas áreas de negócios, gestão de pessoas, tecnologia, jurídico e operações para profissionais com perfil empreendedor, resilientes e com sede de aprendizado.

Escritório da In Loco em São Paulo
Tato Rocha/ In Loco

Escritório da In Loco em Recife
Créditos: Tato Rocha/ In Loco


A empresa oferece benefícios como horário flexível, ambiente de trabalho descontraído, dress code casual, snacks e cerveja grátis. Além disso, a In Loco disponibiliza vale alimentação ou refeição, vale transporte ou estacionamento, plano de saúde, plano odontológico e salários compatíveis com o mercado.

Em Recife, a In Loco tem ocupações para analista de infraestrutura, engenheiro back end, e estágio para as áreas de gestão de pessoas e jurídico. "Estamos em crescimento exponencial e, por isso, precisamos de pessoas motivadas, com vontade de aprender e de construir o futuro da computação junto conosco", comenta André Ferraz, CEO e cofundador da In Loco. "A empresa também está em expansão nacional e iremos inaugurar operações nas cidades de Curitiba e Porto Alegre, mercados estratégicos para nós", finaliza o executivo.

Já na sede recém inaugurada em São Paulo, as oportunidades são para analista de negócio, analista e estagiário de media ops, gerente de marketing de produto e executivo de vendas. Nas cidades de Curitiba e Porto Alegre, a busca é por executivos de vendas familiarizados com o mercado publicitário dos estados do Paraná e do Rio Grande do Sul.

Para aplicar às vagas, os profissionais devem acessar https://inloco.com.br/carreiras/ e selecionar a ocupação pretendida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário